05 agosto, 2014

Dicas de presentes para os padrinhos de casamento

Muitas noivas se perguntam: o que dar de presente para os padrinhos de casamento? O fato é que não é obrigatório, mas se você acha legal prestigiar o momento com uma lembrancinha, mas eu selecionei algumas dicas para presentear, no convite formalizado, madrinhas e padrinhos.



Para as  madrinhas
Mulher adora mimos, e presentes do universo feminino se encaixam superbem na situação. Se o orçamento está alto e a grana curta, mas você não quer deixar de presentear, pode ser uma necessaire com maquiagens, batons ou esmaltes, kit de unha ou porta-jóias. Mas se têm condições e você quer investir um pouco mais nos presente, um cordão personalizado com o nome de cada madrinha ou pulseira com as iniciais de cada uma são ótimas opções.

Dicas de presentes para madrinhas de casamento

Para os padrinhos
Um presente tradicional para homens são as gravatas, neste caso não é diferente. É uma opção clássica, principalmente se os noivos desejam que os padrinhos usem gravatas da mesma cor no dia do casamento. Kit de barbear com sabonete, uma toalha, pincel e creme de barbear, que pode ser personalizado com o que os noivos acham necessário. Se preferem algo mais simples, chaveiros multifuncionais que vem com abridor de garrafas e conjunto de lâminas  são ótimas lembranças.

como presentear padrinhos de casamento

É importante pensar em todos de forma única, afinal, se foram escolhidos são todos especiais. Presentes comestíveis como doces de colher, brigadeiros e bombons, agrada a maioria. Vinhos e bebibas alcoólicas são os presentes mais tracionais e é importante verificar antes se todos bebem. Ambos em caixas personalizadas ficam lindos e o legal é que as caixas podem ser utilizadas posteriormente. O mais importante é que essas lembranças venham com uma mensagem escrita com muito carinho pelos noivos. Procure sempre escolher algo que gostaria de ganhar, assim fica mais fácil acertar. Vale lembrar que o maior presente é convidar os padrinhos para dividir a emoção do grande dia. 

Dicas de presentes para os padrinhos de casamento

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

Esse post é uma contribuição de Busca Espaço

11 comentários:

  1. Adorei as dicas. Presentes lindos e que com certeza são uteis e ficarão de lembrança para os padrinhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Belas dicas =)

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia das jóias.
    Mas precisa ta com um pouco mais de grana sobrando rs

    Beijos
    Mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos presente dica maravilhosa amei a postagem
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Kinha!
    Adorei a dica, ahhh pena que não vou ter madrinhas nas minhas bodas de prata.
    É tão gostoso receber e dar presentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a ideia, mas o custo deve ser bem mais alto né.
    Agora se rolar um diy fica melhor..rs
    Beeijos
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tive dúvidas na hora de escolher e não foi fácil...mais agora está batido o martelo rsss

    ResponderExcluir
  8. adoreiii tudo lindoo beijos

    Oii, gente todo mundo sabe que para o cabelo ficar lisinho, lisinho como queremos, muitas vezes fazemos o uso da chapinha. Em alguns cabelos esse efeito é temporário, ou, em outros casos, os fios ficam com frizz.
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-prolongar-o-efeito-da-chapinha.html

    ResponderExcluir
  9. amiga realmente mulheres amam mimos
    e eu ia amar esse conjunto lindo e do padrinho
    não fica atrás não perfeito.

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..