10 julho, 2014

Dicas de filmes para o fim de semana #3

Já que o Brasil não estará na final da copa do mundo no domingo, trouxe mais dicas de filmes para o fim de semana, já que tem muita gente que não está lá muito animado para assistir o jogo que decidirá o terceiro lugar! 
Melhor mesmo é ficar debaixo das cobertas (para quem tem sorte de ter um inverno de verdade com frio de verdade), com pipocas e bons filmes. Fiz questão de separar títulos de vários estilos  que eu assisti nesses últimos dias para que vocês possam escolher o que mais combina com seu astral, eu gostei de todos! 

Animação

Sinopse: Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes e seus donos, Linda  e Túlio estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel 

Suspense/Terror

Sinopse: Paul e Aubrey Davison convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian que vai à festa ao lado da namorada Erin, seguido pelos irmãos. Na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes, justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa e a família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.

Ação

Sinopse: Em RoboCop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. No exterior, seus drones têm sido usados para fins militares há anos, mas na América, seu uso foi proibido para a aplicação da lei. Agora a OmniCorp quer trazer sua controversa tecnologia para casa, e buscam uma oportunidade de ouro para fazer isso. Quando Alex Murphy é gravemente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp vê sua chance para criar um oficial de polícia parte homem, parte robô. A OmniCorp prevê a implantação de um RoboCop em cada cidade para assim gerar ainda mais bilhões para seus acionistas, mas eles não contavam com um fator: ainda há um homem dentro da máquina.

Comédia/ Policial

Sinopse: Ashburn é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins, uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

13 comentários:

  1. Ainda não vi Rio 2 mas adorei o primeiro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

  2. Super dicas! "AS bem armadas" parece ótimo.Eu vou ver o jogo, afinal melhor um 3º lugar que nada..rs

    ResponderExcluir
  3. As bem armadas é óteeemo! rsrs Amei amei!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. To doida para assistir o RIO2 assisti o 1 e adorei... sou suspeita amo filme de animação rsrsrs não cresci rsrss bju

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ver as bem armadas, deve ser bem engraçado.. rs
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti nenhum desses, bom que já tenho opções pra esse friozinho.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga dicas maravilhosa de filme
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Oi Kinha, adorei as dicas.
    Preciso rir um pouco, quero ver o Bem Armadas.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Ótimas dicas de filmes, eu já vi Robocop e adorei!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii ótimas dicas todos os filmes são bem legais adorei beijos Linda =)
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de filmes!! Se eu pudesse passaria o dia inteiro vendo filmes. Beijosss

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..