20 junho, 2014

Dicas de filmes para o fim de semana #2

A sexta chegou e vim trazer mais dicas de filmes para assistir no fim de semana agarradinha com seu amor, nem iria postar essa semana, porém eu assisti alguns filmes tão legais e emocionantes que resolvi compartilhar com vocês. 
O primeiro se chama "Contagem regressiva", e é com o falecido ator Paul Walker, o seu personagem leva sua esposa grávida a um hospital, contudo ela tem complicações no trabalho de parto e acaba não resistindo. O bebê nasce prematuro e precisa ser mantido em uma incubadora. Algumas horas mais tarde, o furacão Katrina chega à cidade e atinge o hospital, deixando o prédio sem energia. Apesar do perigo de continuar lá, ele não poderá sair do hospital, já que se a filha depende da ventilação da incubadora para sobreviver, a partir daí ele arrisca a própria vida em busca de um gerador de energia e comida para manter a filha viva.


Assista ao trailer:


Seguindo o estilo de filmes que tem tragédias climáticas no enredo, lembrei de outro filme bacana que assisti há alguns meses atrás e adorei a história que diferentemente do anterior não é ficção, mas baseado em fatos reais. Maria e Henry estão aproveitando as férias na Tailândia junto com os três filhos, mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, um tsunami atinge o local arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. 


Assista ao trailer:

Acho que esses filmes são ótimos porque tem ação, aventura, suspense e nos envolve também por uma emocionante história de amor e família. Eu recomendo e acho que os homens também irão gostar... me contem depois!

 

8 comentários:

  1. Contagem regressiva deve ser ótimo e Paul #lindo e ótimo ator!!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi o Impossível é muito bom, prende a nossa atenção e o final é maravilhoso.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Adoro O Impossível!!!

    bjo
    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi o impossivel e confesso que não fiquei assim tão encantada com a história como tu,aliás,acho que me desiludiu um bocadinho!! Quanto ao filme de Paul Walker eu pensava que esse actor só tinha entrado nos filmes da velocidade furiosa mas pelos vistos estava enganada,tenho que tentar ver contagem regressiva um dia,achei a tua sinopse interessante,faz-me lembrar o livro à primeira vista de nicholas sparks onde a filha do casal nasce bem e de boa saúde mas a mãe morre,depois a filha acaba por ter pesadelos a partir dos 4anos porque sente a falta da mãe e o pai dela leva-a ao cemiterio de noite para ela ver a mãe,desde aí a menina não volta a ter pesadelos e tudo acaba bem,atenção,eu só quis contar um bocadinho do final do livro!! Beijinhos fofinhos e excelente fim-de-semana para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi nenhum dos dois mas devem ser ótimos!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa sobre o contagem regressiva!!
    Adoro filmes nesse estilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, são filmes muito emocionantes, haja coração!
    O segundo filme eu tenho em DVD, mas ainda não criei coragem para assistir!
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..