07 maio, 2014

Looks e makes do baile de gala do Met

Hoje selecionei para vocês os melhores looks, maquiagens e penteados no badalado baile de gala do MET, um evento que é realizado anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova York e que reúne astros e estrelas de todos os segmentos artísticos. O baile de 2014 fez uma homenagem à carreira de Charles James, conhecido como o primeiro estilista de Alta-Costura dos Estados Unidos e teve como título "Charles James: Beyond Fashion".
Foram tantos artistas que passaram pelo "Red Carpet" que ficou difícil decidir quais realmente postar, mas acredito ter conseguido reunir inspirações para todos os gostos e estilos, para madrinhas, convidadas, formandas e etc. Espero que gostem, opinem nos comentários suas preferências...



7 comentários:

  1. lindos modelitos, gostei da cor do da Selena.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Gisele Bündchen arrasou de linda!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Geeeente o que é esse vestido da Selena Gomez? Dificilmente acho algum look dessas famosas realmente bonitos, normalmente acho tudo exagerado e estranho demais, mas esse vestido vinho está simplesmente luuuuxooo, muito clássico, amei. Também curti o da Blake Lively, gosto sempre dos mais clássicos e ela ficou maravilhosa nesse vestido, também com esse corpitcho não é tão difícil.

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas com exceção daquele batom azul! kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Gostei do vermelhão, mas estão todas lindas!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do vermelhão, mas estão todas lindas!

    ResponderExcluir
  7. A Selena e a Gisela estao as mais divas!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..