11 abril, 2014

Filmes de romance com Rachel McAdams

Todos que acompanham minhas postagens aqui no blog  há algum tempo estão cansados de saber que eu sou apaixonada por filmes de romance daqueles bem mulherzinha sabe? Aqueles filmes que você se emociona e chora no final, vocês também curtem?

Filmes de romance com Rachel McAdams

Como hoje é sexta e o fim de semana está chegando eu resolvi vim compartilhar com vocês uma lista de filmes nesse estilo que eu já assisti que conta com a atriz Rachel McAdams no elenco. Ela é simplesmente maravilhosa, umas das minhas atrizes preferidas!

Filmes de romance com Rachel McAdams

Diário de uma Paixão
 Sinopse: A história se passa em um asilo, onde vivem um homem e uma mulher (Gena Rowlands). Ele vive lá por opção, já ela por consequência de uma doença que prejudicou sua memória e todos os dias esse homem lê para a senhora um capítulo de uma linda história de amor que foi escrita num velho diário. É a história do romance entre Noah e Allie. 
diário de uma paixão

Esse filme é baseado no livro The Notebook de Nicholas Sparks e é um dos meus preferidos e aposto que a maioria já assistiu ou pelo menos ouviu falar! Veja abaixo algumas cenas.

diário de uma paixão

Te amarei para sempre
Sinopse: A história começa quando Henry sobrevive a um acidente de carro por viajar no tempo duas semanas antes. Ele cresce sempre viajando pelo tempo, mas é incapaz de controlar a duração ou os destinos de suas viagens, contudo ele é atraído por pessoas significativas, lugares e eventos em sua vida.  Ele conhece a jovem Clare pela primeira vez, mas ela explica que ela tem o encontrado pela maior parte de sua vida e que ele é seu melhor amigo. Eles começam um relacionamento, que é desafiado pela desordem de Henry, mas mesmo assim eles se casam.

te amarei para sempre

Esse é outro filme que eu amo e já assisti umas 15 vezes no mínimo e ele também é baseado em um livro que se chama A Mulher do Viajante do Tempo de Audrey Niffenegger. Quem nunca assistiu, ao ler esse enredo pode pensar que é um filme meio complicado de entender, mas na verdade quanto mais você assiste, mais entende e se envolve na história, eu recomendo! Veja abaixo algumas cenas.

te amarei para sempre

Para sempre
 Sinopse: É a história dos jovens Paige e Leo que viviam muito bem até que se sofrem um acidente de carro que coloca Paige em coma. Quando ela acorda tem uma perda de memória justamente dos anos em que esteve com ele, então Leo se esforça para conquistar novamente o coração de sua amada.

para sempre

Apesar de ter a mesma atriz como personagem principal e o título em português ser bem parecido com o anterior, a história desse filme é totalmente diferente, mas ao mesmo tempo muito emocionante. O melhor de tudo é que é baseado em uma história real, então não dá para falar que isso só acontece em filme, porque de fato aconteceu na vida real. É muito lindo e esse cara é muito fofo gente.. Veja abaixo alguma cenas!

para sempre


Questão de Tempo
Sinopse: Quando completa 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo, depois dessa descoberta ele logo se empolga com o dom e decide é usar esta capacidade para conseguir uma namorada. Contudo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

questão de tempo

Quando eu estava em SP no final do ano passado vi o cartaz desse filme que ia estrear no cinema e como eu amo os filmes com a Rachel fiz questão de anotar o nome para poder assistir depois. É outro filme que o personagem principal viaja no tempo, então se você gostar de "Te amarei para sempre" também vai gostar desse.

questão de tempo

Enfim, espero que curtam essas dicas e que tenham a sorte de conseguir convencer o namorado/noivo/marido a assistir com você para garantir um fim de semana bem romântico. Me contem depois o que acharam e se gostariam de mais dicas de filmes como esses ok? 

14 comentários:

  1. Tbm adoro os filmes dela, só o último que eu ainda não assisti, vou anotar aqui e dar uma pesquisada pra ver se esta passando nos Telecines hehe...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Esse último filme "Questão de Tempo" é sensacional! Fazia tempo que um filme não mexia comigo dessa forma..
    Lindo lindo lindo!
    Me fez pensar em tanta coisa..

    Super recomendo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Alguns vi outros não, vou salva aqui pra baixar!!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas...vou dar um jeitinho para assitir

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas já vi alguns e agora quero ver os outros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa atriz a mais linda do mundo e amo os filmes dela *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra assistir o "Para Sempre". "Diário de uma Paixão" é o melhor dos melhores! Acho essa atriz muito parecida com uma global... aquela que fez a Linda na novela "Amor à Vida!"
    Excelente final de semana, beijoos ♥

    ResponderExcluir
  8. Só filme top hein??
    Dificil escolher um preferido..

    Bjãoo

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pra Sempre, meu predileto! Amo esse filme!!!
    Beijoooos!!!

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir
  10. Questão de Tempo é fofooo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu sou mais do género de ver filmes de acção e terror mas prefiro ler e de vez em quando assistir às novelas portuguesas que são lindas de morrer. Já gostei mais de ver filmes do que agora. Desejo bom fim-de-semana para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Gostei das dicas de todos só assisti um.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desses todos só vi O Diário de Uma Paixão. Muito, muito lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..