29 julho, 2013

Casamento nas telonas - Parte 1

Que mulher não adora aquela "Comédia Romântica" bem clichê? E quando esses filmes possuem um casamento em seu enredo aí as noivas piram, suspiram, se encantam e se inspiram ainda mais para os preparativos do seu próprio casamento. Quando eu era noiva, eu tentava convencer o amado a deitar nas cobertas para se inspirar comigo, mas acho que esse lance as vezes é meio "mulherzinha" demais! rsrs
Como mesmo depois de casada, continuo curtindo muito essa ideia, resolvi fazer uma seleção de filmes que possuem casamentos e noivas. Esses primeiros são um pouco antigos, mas amanhã terá mais post com alguns filmes mais recentes que eu espero que vocês gostem e se tiverem algum filme para indicar comentem, para que eu possa atualizar a minha listinha.


Lançado em 2006 
Sinopse: Desde sua trágica infância Edward Bell Wilson (Matt Damon) aprendeu a ser discreto e ter compromisso com a honra. Em 1939, quando era aluno da Universidade de Yale, foi recrutado para participar da sociedade secreta Skull and Bones, uma fraternidade voltada para desenvolver futuros líderes mundiais. Sua mente afiada, a reputação irretocável e sua crença nos valores americanos o tornaram o candidato ideal para uma carreira na Inteligência. Com isso Edward é selecionado para integrar o Escritório de Serviços Estratégicos (OSS), durante a 2ª Guerra Mundial. Neste período Edward e seus companheiros trabalham na criação da CIA, uma organização em que a duplicidade é uma exigência e que nada aparenta ser o que realmente é. 


Lançado em 2007
Sinopse: Eddie Cantrow (Ben Stiller) entra em crise quando percebe que já tem 40 anos e nenhum compromisso. Seu melhor amigo está feliz no casamento, seu pai tem uma vida sexual muito mais ativa do que a dele e até mesmo sua ex-noiva está casando com outro. Para todo lugar que ele olhe, sente que somente ele ainda não encontrou uma pessoa para passar o resto da vida. Até que, no dia dos namorados, ele conhece Lila, uma mulher bonita, inteligente, simpática e o mais surpreendente, que gostou dele. A relação dos dois é ótima e em pouco tempo eles decidem se casar. Porém, somente na lua-de-mel Eddie se dá conta de que Antes Só do que Mal Casado. Já durante a viagem, ele vê que Lila é uma pessoa de terrível convivência e que ele se enganou muito a seu respeito. Para completar, na paradisíaca Cabo, no México, ele conhece Miranda, uma jovem bonita e simples que revela ter muito em comum com ele. Agora Eddie está em um dilema: seguir seu casamento que parece já estar fracassado ou largar tudo e se arriscar com Miranda?



Lançado em 2007
Sinopse: Quando finalmente conhece seu amor verdadeiro, Ben Murphy (John Krasinsky) decide se casar com sua noiva Sadie Jones (Mandy Moore), em uma cerimônia religiosa à moda antiga. O que o rapaz não esperava era encontrar o Reverendo Frank (Robin Williams), homem de fé, famoso por seu curso de preparação para noivos. O consultor religioso desconfia da sinceridade dos dois e fará de tudo para dificultar o casamento marcado. Para ter certeza de que Ben e Sadie realmente formarão um par perfeito e compromissado com a fé, Frank dará estranhas aulas e lições de casa sobre o matrimônio.

Lançado em 2008
Sinopse: Tom adora a sua vida. Até se dar conta de que também adora a sua melhor amiga, Hannah. Mas quando Hannah fica noiva de um escocês muito elegante e pede que Tom seja sua "madrinha", Tom tem que lidar com damas de honra furiosas, chás de panela e muita gente de mau humor, tudo na tentativa de realizar a cerimônia perfeita - e roubar a noiva. Ele é uma madrinha com um plano.

Lançado em 2008
Sinopse: John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens  e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote. A vida daquela famí­lia nunca mais seria a mesma. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.



Lançado em 2008
Sinopse: Uma mulher é madrinha de vários casamentos, mas nunca encontrou seu verdadeiro amor. Ela vive um verdadeiro pesadelo ao saber que a irmã ficou noiva do homem dos seus sonhos. Mas o casamento dá a ela a chance de conhecer o homem que pode mudar de vez sua condição de ser sempre a madrinha.



Lançado em 2008
Sinopse: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.




Lançado em 2008
Sinopse: Conta a história de Sophie, uma garota de 20 anos prestes a se casar, que vive com a mãe, Donna Sheridan, dona de um pequeno hotel na ilha de Calicos, na Grécia, e que não conhece seu pai. Achando o diário da mãe, descobre que ela teve um relacionamento com três homens diferentes (Sam Carmichael, Bill Andersson e Harry Bright) num curto período de tempo, meses antes de seu nascimento e que pode ser filha de qualquer um dos três. Resolve então convidá-los todos para o casamento - sem que sua mãe saiba - para tentar descobrir qual deles é seu verdadeiro pai, que nem Donna sabe ao certo, e ter seu desejo, de que ele a leve ao altar, realizado.

24 comentários:

  1. Eu adoro o melhor amigo da noiva! E Marley e eu é incrível!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de todos os filmes, mas o que eu mais me emocionei foi o Marley e Eu, e o Vestida para casar.

    Beijos!!!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes assim já assisti a maioria, mas minha paixão é Sex and the City, comprei o box completo e já vi 2 vezes e nunca me canso...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Amei o post amiga!!
    Eu também amava e ainda amo filmes desse tipo.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei todos... Só não assisti Marley e Eu...
    O resto são ótimos... vale a pena....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii


    adoro comédias românticas de casamento
    não é tudo lindo????
    Ontem vi um que chama procura-se um noiva!!
    Coisa mais fofaaaaaa
    suas indicações são ótimas

    oiiii


    nossa que diferente.. gostei mais no preto!!!
    achei mais chique!

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Já conhece o Portal Teia?
    Melhor portal de divulgação de blog da atualidade e o único voltado a blogs com conteúdo de qualidade.
    Passa lá e pede divulgação, é grátis e rápido e não necessita cadastro.
    Espero você lá.

    ResponderExcluir
  8. Adoooro!!

    desses dai acho que só nao vi esse tal de bom pastor...
    mas se for pra olhar o vestido eu me casaria facil com o vestido da julieta do filme Shakespeare apaixonado.
    Já viu ?

    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Eu amo filmes de casamento. Mas um dos melhores ainda é o "Noivas em Guerra", rsrs

    ResponderExcluir
  10. Adoro o melhor amigo da noiva kkkkkkkkkkk dou tantas risadas rs

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Alguns já assisti. Adorei as dicas.
    Beijos, boa semana...

    ResponderExcluir
  12. da listinha de hj eu já vi: O melhor amigo da noiva, Vestida para casar e Mama mia (q morri de rir)
    Tem tantos filmes que nos fazem suspirar, né?
    Vou esperar a próxima lista para me atualizar de outros
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro comédia romântica e AMO os que tem casamentos! Ah e o noivo assiste comigo (tadinho! rs). Desses da lista assisti 03 e o meu preferido é Vestida para Casar. Me divirto com os mil vestidos de madrinha da protagonista! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Géssica, cheguei aqui através do seu comentário em outro blog:) Adoro comédias românticas, alguns desses filmes que vc citou já assisti. Seu blog é lindo;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post. Alguns eu já assisti, e os que não vi, vou colocar na lista hehe :)

    Fazia tempo que não passava aqui. Seu blog está muito lindo, parabéns <3 <3

    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu fazer uma visitinha, será muito bem vinda <3

    Bjoooo
    http://apenastrespalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ola,

    Ja assisti: Mama mia, Antes só do que mal casada e Marley e eu.

    Antes de casar, todo o filme que via e falava sobre casamento, madrinhas de casamento e tal e queria assistir,mas é como você ja disse o marido achava de mulherzinha rsrsrsr

    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Vi todos já!hhahaah
    Amo filmes com casamentos!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  18. Vestida para casar e marley e eu são meu favoritos, mas já assisti outros que estão na lista também e são lindos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Aaaah adoro filmes que tem casamentos!!!!! hahaha
    E o melhor amigo da noiva é o meu preferido! =)

    beijão Kinha
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. O vestido do "Vestida pra casar" é lindo demais- é simples e ao mesmo tempo um luxo! Ah! Sobre o post do sofá de pallets do meu blog, você pode postar é claro! Estou para te responder faz um tempão, desculpa acabei me esquecendo rss. Só por favor, coloque o nome da leitora, pois foi ela quem fez e vai ficar muito feliz. Qualquer coisa dá um tok! Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas! Já assisti alguns desses e adoro a temática!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo o vestido do filme melhor amigo da noiva, perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Gostei da maioria, mas o que é o vestido da Carrie do Sex and the City? Nossa, achei de muito mal gosto aquele decote. :/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..