03 maio, 2013

Nosso ensaio de noivos em Trancoso com Renato Dpaula 7

Chegamos ao último post desta saga do nosso ensaio de fotos de noivos na Praia do Espelho em Trancoso, e essas fotos que deixei por último foram as que me causaram mais ansiedade para fazer e para publicar porque esse post de hoje é dedicado aos inúmeros amigos e amigas virtuais que me ajudaram a tornar real esse sonho que parecia tão impossível. Aquele setembro de 2011 foi sem dúvidas o pior mês de toda minha vida, tínhamos apenas aqueles 30 dias para conseguir o máximo de Curtidas na nossa foto para ganhar o concurso, e foram tantas patadas que recebi de tantas pessoas, tantos me disseram: "- Você é muito chata, você ainda não percebeu que não vai conseguir ganhar isso?" E meus amigos e as pessoas aqui da minha cidade diziam: "- Isso é mentira, ate parece que um fotografo renomado como esse iria aqui no interior da Bahia só para fotografar você, isso é cilada, você é sonhadora demais."
O mais engraçado foi que recebi um carinho GIGANTESCO de pessoas que nunca tinha visto pessoalmente, noivas do Brasil inteiro que conheci através do blog abraçaram a minha campanha, me deram todo o apoio que precisava e me diziam: "- Vamos conseguir, esse concurso é seu!" E quando eu estava cheia de ânimo e em primeiro lugar com vários "Curtir" de diferença para o segundo colocado, veio a bomba... a pior noticia do mundo: Perdi meu melhor amigo em um acidente de carro terrível e confesso que perdi minhas forças, minha empolgação para o casamento que aconteceria 2 meses depois e o concurso? Comecei a acreditar que realmente o pessoal tava certo, nunca ia acontecer.

ensaio de fotos casal trancoso

Acho que era necessário fazer esse resumo de tudo que aconteceu comigo naquele mês, porque há muita gente que passa por aqui hoje para nos felicitar e admirar as nossas fotos, e a maioria não sabe o quanto lutei para conquistar esse sonho, o quanto foi sofrido, o quanto chorei e o quanto pensei em parar. Mas tinha uma voz dentro de mim que me dizia para não desistir, meu amigo acreditava tanto em mim, sempre me aconselhava para nunca desistir dos meus sonhos e por isso decidi continuar lutando, fui ainda mais criticada, mas sabia que estava fazendo o correto e por isso no final do concurso conseguimos 2838 curtidas na nossa foto e por isso fomos os vencedores do concurso e eu sei que se meu Pretinho tivesse vivido a tempo de ver essa vitória com certeza teria muito orgulho de mim. 

ensaio de fotos casal trancoso

Me desculpem por esse texto enorme, mas precisava explicar o quão sou grata as amizades que tanto me incentivaram, por isso que fiz uma fita de 30 metros com os nomes de todas as pessoas que curtiram nossa foto para que assim vocês pudessem estar de algum modo conosco naquele dia tão especial.

ensaio de fotos casal trancoso
ensaio de fotos casal trancoso
ensaio de fotos casal trancoso
ensaio de fotos casal trancoso

Depois dessas fotos lindas o Renato nos deu a ideia de jogar a fita para o ar e assim saiu essa linda foto:

ensaio de fotos noivos trancoso


Encerro essa saga de fotos maravilhosas com o coração cheio de gratidão por todas as pessoas que acreditaram nesse sonho conosco naquele setembro de 2011, porque agora que saímos nos sites famosos do Brasil afora são tantos os "amigos" que aparecem para nos elogiar e para dizer que nos conhecem, mas só nós sabemos quem foram de fato as pessoas que nos deram total apoio naquela época em que esse sonho parecia tão inatingível. 
Por isso a mensagem que deixo para todos que leram esse post até o final é: "Nunca desista dos seus Sonhos, mesmo que pareçam impossivéis! Nada é impossivel quando se tem fé..."!

Quer mais?
 FAN PAGE | YOUTUBE | TWITTER
Instagram: @GessicaMorais


41 comentários:

  1. Vc é muito linda, por fora e por dentro, acreditar tem muita força. Quem bom que tem gente que não desiste dos sonhos.Beijos

    http://vivendonomundodosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que linda homenagem!!! poxa, Kinha... apesar de ser uma historia triste, com certeza seu amigo está orgulhoso de você... as pessoas falam mal porque sentem inveja... a gente não tem que se preocupar com o que essas pessoas pensam ou dizem... o que importa é fazer tudo de coração... beijocas...
    E repetindo mais uma vez... as fotos estão lindaaaas!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Géssica, conheci seu blog bem depois, mas mesmo assim estou emocionada aqui com seu depoimento. Entendo o que é ter forças no momento de dor. Parabéns pela linda homenagem! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!!

    eu não te conhecia antes, mas achei tão linda sua atitude de escrever os nomes na fita =)

    dá até vontade de chorar!

    As fotos ficaram maravilhosas, AMEI ♥

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  5. Nada é impossível, mesmoooo, Kinha!!! Deus não demora, capricha!! Felicidades!! Fiquei emocionada com as fotos! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Adoooreiiii!!!

    Foi uma super conquista mesmo, parabéns Géssica, ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda essa com a fita voando...
    bjos e bom final de semana!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Aii não tinha como não vir comentar aqui, mesmo não tendo mais o blog...
    Estou emocionada e arrepiada! Eu achei linda essa ideia de vocês, de nos fazer presente nas fotos! Realmente foi uma correria , pedindo pra amigos ajudarem mas valeu MUITO a pena.

    Parabéns, as fotos firacam linda :')

    ResponderExcluir
  9. Nossa flor, quem poderia imaginar essa situação tão dolorosa? Mas que graças ao bom Deus vc superou com toda garra e brilhou! Quando as coisas acontecem com um certas dificuldades parece que o resultado sai ainda melhor..rs Parabéns pela determinação e ter chegado até o final. Vcs arrasaram em todas as fotos, e no seu gesto de dedicar aos que tanto ajudaram para esse sonho.

    Desejo sempre o melhor pra vc. Super beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos...
    Vocês merecem!!
    As dificuldades vem para a vitória ser mais comemorada...
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Emocionei Géssica!!! hehe
    Passei por uma dessas com as minhas alianças, levei tanto NÃO na cara, tanta gente falando mal, mas também tanta gente apoiando, dando força e curtindo! Ai você que ainda tem gente boa no mundo, gente que não se importa apenas com o próprio umbigo, masque de forma simples faz outras pessoas,que nem imaginava existir, feliz!!!!
    Não lembro se também curti pra vocês ganharem, não lembro mesmo hehe.. mas fico imensamente feliz de ver a felicidade de vocês e quanto esse ensaio ficou maravilhoso!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Kinha, fantástico.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Kinha, você merece isso viu? Obrigada por nos inspirar desse maneira e nos fazer acreditar que o impossível pode acontecer!
    Eu sou assim e as vezes ninguém acredita em mim, mas eu teno fé e isso me dá forças!!!
    Ficou lindo demais o ensaio e valeu a pena cada choro!!! Lindo lindo!

    um beijo enorme

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Kinha,
    Vim agradecer a visita ao Simples Assim e conhecer seu blog.
    Parabéns! Gostei muito e concordo plenamente com seu pensamento de não desistir dos sonhos. Nada é impossível para aquele que crê.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  15. Amei a ideia da fita. Homenagem e tanto, hein?

    ResponderExcluir
  16. Amei a ideia da fita. Homenagem e tanto, hein?

    ResponderExcluir
  17. O texto é lindo... a homenagem muito emociontante e você minha linda, merece toda felicidade do mundo. Parabéns pelas fotos e que Deus te abençõe fortemente.
    Beijo!

    http://simplesmentecarolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa Gessica, fiquei emocionada. Eu lembro de tudo tudinho, pois acompanhava você no blog e meu casamento era depois do seu. Quando vi que eu não tinha condições de ganhar o ensaio, me deu uma vontade de promover sua foto, e até hoje eu não sei explicar o porquê; coisas de Deus. Lembro da sua dor, comentada no facebook e no blog com a perda do seu amigo. Lembro quando você publicou pensando em desistir, fiquei desesperada e pensei, não, ela não pode desistir. Suas fotos ficaram muito bonitas. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, desejo, do fundo do meu coração, que Papai do Céu te abençoe muito. Obrigada pela homenagem e achei linda a fita com o nome de todos que contribuíram. Um grande beijo e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  19. Que lindo
    Me emocionei.
    que bom que fiz parte desse sonho!!!
    Conte sempre comigo ♥
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Kinhaaa, eu amei os seus posts!

    Nunca vi fotos tão bonitas *_*, parabéns mesmo por essa conquista :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Lindo...
    Acredito que meu nome esteja ai na fitinha ;)
    Tudo de melhor pra vc !
    Foco,Força e Fé !

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Vou fazer uma plaquinha de "eu curtir a foto de vocês!" :) Fico feliz que você tenha conseguido chegar tão longe! O ensaio ficou lindo, mas mais lindo ainda é ver o carinho com que você trata todo mundo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Kinha!
    Primeiro quero agradecer sua visita no meu bloguinho!!!
    Amei o seu e já estou te seguindo :D
    As fotos ficaram lindas!!! E você muito mais!!
    Parabéns por essa conquista!!! Gosto de estar ao lado de pessoas positivas e cheias de fé, porque sei que pessoas assim vivem os seus sonhos e não a vida dos outros... já os negativos são aqueles que não sonham e vivem para cuidar e criticar os outros!
    Me identifiquei muito com essas palavras, porque já recebi muita pedrada de pessoas da família e que infelizmente são os primeiros a estar lá para nos aplaudir como se fossem os primeiros a nos apoiar nos desafios!!
    Sonhar e confiar sempre...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  24. Kinha, vc é mto fofa! Muito lindo esse seu gesto de fazer a fitinha!! demais mesmo...Parabéns por ser uma pessoa tão linda!

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  25. Queeeeeem me dera um ensaio em trancoso hein!!!

    ResponderExcluir
  26. Que história linda de superação, nos mostrou realmente que quando nós queremos algo conseguimos conquistar, você estava muito linda e as fotos ficaram incríveis (:

    Beijãao

    ResponderExcluir
  27. Que linda as fotos, voce tem cara de menininha :)


    Parabéns!


    #E venha me visitar, a casa está de portas e janelas abertas :)

    www.medicinepractises.blogspot.com


    Nah Phatcholly

    ResponderExcluir
  28. Kinha que lindo! Agora virei mais fã ainda do seu ensaio! Adorei a ideia da fita, muito lindo mesmo! Bjooo!

    ResponderExcluir
  29. Ficou show as fotos ..principalmente a da fita ..
    Seu ensaio ficou maravilhoso !!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  30. Fotos sensacionais...
    Nunca desistir dos sonhos falou tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. O ensaio ficou linda Kinha, adorei todas as fotos ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. ameiii seu blog..
    jaja começo a planejar td do casamento aii fico babando essas coisas
    flor me visita tbm... e me favorita?!
    bjuss e otima semana

    ResponderExcluir
  33. Nossa que história linda!!!

    Parabéns!!! Vc é muito merecedora desse premio e de muitos outros que ainda estão por vir!!!

    As fotos ficaram lindas.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  34. amei linda o seu ensaio, vcs merecem, as pessoas que criticam não sabem o que se passa na vida de vocês dois. Se Deus está com vocês não adianta nada eles quererem te desanimar...felicidades a vocês!

    ResponderExcluir
  35. Nossa acho que ainda não tinha blog nesta época, não conhecia esta história. Fico feliz que deu tudo certo e que não desistiu de seus sonhos. Parabéns pelo ensaio, ficou perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Vocês mereceram muito e as fotos ficaram um arraso!
    bjs!

    ResponderExcluir
  37. Que vestido lindo! Adorei o tecido da saia, delicadíssimo.

    ResponderExcluir

  38. vc é uma fofa! Tem uma energia muito boa à sua volta! Feliz de ter recuado no tempo para ver isso! :)

    ResponderExcluir
  39. Eu li todos os capitulos!!! E isso ai, não podemos desistir de nossos sonhos!!! Suas fotos ficaram lindas!!! PARABÉNS!
    Beijinhos ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..