03 dezembro, 2012

Dicas de Lua de Mel - Pousadas emTrancoso

Depois que fui fazer o ensaio lá na Praia do Espelho, eu e meu marido ficamos nos perguntando: "Nos moramos tão perto, (menos de 100km) e nunca viemos nesse paraíso porque?". Percebemos que lá é o lugar perfeito para quem quer ter uma lua de mel encantadora, afinal lá podemos encontrar sossego, paisagens, boas pousadas e hotéis e vários lugares para passear e namorar. Por isso que decidi fazer uma série de posts sobre esse assunto para mostrar a vocês que a Bahia é um lugar perfeito para sua lua de mel..
Hoje vou mostrar algumas pousadas para casais de todos os estilos, algumas também encontrei o preço o que facilita ainda mais a escolha para noivos que ficaram "apertados" depois do casório. Vamos lá?

Pousada Jardim de Trancoso: A pousada possui 10 acomodações para hospedagem de até 3 pessoas, com varandas individuais e redes, de padrão diferenciado aliando rusticidade e decoração charmosa.
 
 
Preço de acordo com a temporada:

Pousada Quarto Crescente: Está apenas 400m do centro histórico de Trancoso, todos os quartos são equipados com ar-condicionado, um frigobar e televisão com canais a cabo, além de acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi). As suas instalações ainda incluem uma piscina.
Preço: A partir de $170, na baixa temporada, se for na alta temporada (fim de ano ou carnaval) os preços variam de 370 a 700.

Pousada  El Gordo: Fica no centro histórico de Trancoso, é constituída por um restaurante, bar, piscina e 12 quartos (3 com vista para o quadrado, 2 com vista para a piscina, 5 com vista para o mar, e 2 com vista de jardim)
Preço: A partir de $368 na baixa temporada 

El Gordo II
El Gordo II


Pousada Seis e Meia: Fica localizada na Avenida Principal de Trancoso, a 10 minutos da praia e a 5 minutos do Quadrado.Oferece internet gratuita para os hóspedes, estacionamento próprio, além de serviços de lavanderia, massagens, traslados (aeroporto/Trancoso, Praia do Espelho, Caraíva, etc.).


Aí estão algumas opções que cabem no bolso de qualquer um, mas é lógico que tem vários outros locais mais confortáveis, e os que ficam perto das praias, geralmente são mais caros. Mas se você quer conhecer mais opções basta acessar aqui. Quando não o site não disponibiliza as tarifas, você pode enviar um email ou ligar! Amanhã eu volto com mais dicas sobre esse lugar maravilhoso!





9 comentários:

  1. muito bom adorei as dicas e adoro ficar num cantinho assim mais relax..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei os ambientes e o clima do lugar!!
    Com certeza vou conhecer um dia =]
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar lindo!!!

    Eu trabalhei numa agência de viagens onde a gerente ia pra Porto todos os anos e sempre tinha que passar nesse paraíso...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei! E com esses preços super acessíveis não tem nem desculpa para não ter uma pequenina lua de mel muuuuuito gostosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica!!
    Eu já fui pra Bahia mas Porto Seguro, mas faz tempo, foi viagem de formatura...é tdo muito lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ano que vem com certeza vou a Trancoso!

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mas vcs estão perdendo tempo mesmo em Kinha?? deve ser maravilhoso passar pelo menos um final de semana em Trancoso!! =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. muito bom, é um BBB, bom, bonito e barato.
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ir.
    Deve ser uma calmaria só!
    Saudades da Bahia!!! Mtas saudades!
    Fiz grandes amigos aí!
    Bjksss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..