26 julho, 2012

E a promessa se cumpriu: Adriana e Clayton

Para alegrar o meio de semana de todas as noivas que passam por aqui tenho uma historia real e bem divertida para contar lá de Pato Branco daí... E não é a Bozena que conta dessa vez (hahahaha!) e sim a Adriana, mas como vocês já podem esperar a história é bem longa, mas vale a pena ler até o final!
Me identifiquei muito com esta noiva, pois ela assim como eu, conheceu o seu amor pela internet e hoje vive feliz e casada com ele.... Adoro esse espaço do blog onde podemos conhecer histórias de amor que deram certo e que nos inspiram a continuar acreditando que o amor existe e pode acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar!
Obrigada Adriana por compartilhar essa história conosco e muito mais felicidade para você!

"Tudo começou quando eu trabalhava em uma empresa de alimentos, aqui em Pato Branco - PR. Certo dia (02/02/2009) um rapaz chamado Clayton, me adicionou no skype da empresa, e perguntou se eu tinha um tempo pra conversar.. rs! Pense em um corte que o pobre levou.. rsrsrs... eu disse que não tinha tempo pra papo furado.. rs
Ele havia iniciado em uma filial da mesma empresa, mas em outro estado, depois ficamos amigos por um longo tempo, ele morava em SP, conversávamos, trocávamos musicas.. e tudo entre a gente combinava, então ele me disse que estava em busca de uma pessoa oposta a ele, que lhe faria feliz.. Vixeeeee! Eu pensei: "- Agora lascou então por que não temos nada de oposto, somos exatamente a mesma face, entendi como um fora.. "
Depois de algum tempo, Clayton me apresentou sua família (por msn) que morava no Recife e eu fiquei super amiga da irmã mais nova dele, conversa vai, conversa vem,  e um belo dia Clayton me disse:
 - Acho que estou apaixonado por vc!
- Nossa, mas como pode isso? Se você estava procurando o seu oposto.. nós dois somos exatamente iguais..
Então ele percebeu que por muito tempo procurava pela pessoa errada, e foram 6 meses de conversa pela net..Ele resolveu que viria me conhecer e veio... 13 horas de ônibus! Eu estava super ansiosa, a esperar por ele na rodoviária, o ônibus chegava as 8, mas ás 7 horas eu já estava lá... O ônibus chegou, e começou a descer gente, e nada dele, ai meu Deus sera que ele não veio??? =(
Pronto, la vem ele, tímido, desceu do ônibus e veio na minha direção, e me deu um abraço de leve.. olhei pra ele e lasquei um Bejãooooooooooo!!!! Então ele ficou tao nervoso, e me perguntou aonde ficava o Hotel.
Passamos o final de semana juntos, apresentei ele a minha família, e por sorte estavam TODOS (tio, tia, primos) lá em casa neste dia. Quando ele foi embora, percebi que dali em diante não conseguiria mais viver sem ele.. 2 meses se passaram, e Clayton não conseguiu mais vir pra cá, por causa do trabalho, entao... lá fui eu passar o fim de semana com ele, e foi tão maravilhoso que voltei pra casa chorando feito um bebê, e assim continuamos pela net até que ele me fez uma proposta:
- Venha embora pra cá, não sei mais viver sem você!
E mais uma vez ele veio, conversou com meu pai e eu fui, desta vez quem ficou chorando foram meus pais... E em São Paulo vivemos felizes por 10 meses, tiramos férias e viajamos para pato branco, meu pai não estava nada bem, e por infelicidade acabou nos deixando! Viemos embora para ficar com a minha mãe e aqui estamos até hoje.
Sobre o casamento, depois de um ano de planos,a promessa se cumpriu e tivemos nosso casamento, foi tudo maravilhoso, apesar das falhas...
Passei o dia preocupada com minhas cunhadas, minha sogra, com os preparativos, com a igreja e depois que fui para o salão tudo se acalmou, me esqueci que tinha um mundo lá fora, e parei para apreciar aquele momento maravilhoso!
Depois de pronta, chamamos o carro, e fomos... até chegar a igreja eu fui tentando acalmar a daminha que estava muitooo mais nervosa que eu, mas quando estacionamos em frente a igreja, minhas pernas tremeram e minhas mão gelaram... Meu irmão me esperava la, tão nervoso quanto eu :)
E começou a marcha, la fomos nós: Clayton no altar só fazia chorar.. Foi tudo muito lindo mesmo, o que dizer sobre este momento, é inexplicavel a sensação, apenas quem ja passou pra saber mesmo!
Entregar uma aliança ao cônjuge no dia do casamento é entrar numa aliança com Deus, caminhar com Deus dentro de sua casa,  levar até a eternidade um projeto de vida que Deus iniciou e nos confiou para a execução, amar um ser humano em Deus e Deus numa família, crer nessa plenitude humana e divina todos os dias  e reiniciá-la a cada dia, para terminá-la na eternidade."

24 comentários:

  1. Oi querida que historia e casamento lindo. Oi querida vc pode seguir meu blog Loja Virtual e curti no Face http://luizaimports.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história, e adorei a parte que ela conta que dá um beijão nele, mulher de atitude!!
    Parabéns pelo casamento e que sejam ainda mais felizes!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Também adorei, sejam felizes !

    ResponderExcluir
  4. Gente, que historia legal!!! No começo ela nem podia imaginar né? Adoro quando as blogueiras contam historias de casamentos reais, é importante valorizar as noivinhas que suam e batalham para a promessa se cumprir!! Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai... histórias de amor!
    Linda decoração!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que história mais linda e o casamento também foi perfeito! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  7. Linda história...qse chorei junto...parece filme!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Own, que história mais linda!!
    Felicidades e tudo de bom para o casal!! =D
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. nossa q noivinha lindaa.... deve ser muito emocionanteee eu fico emocionada só d pensar no meu e ainda queria cantar sera q eu consigo? auahua vamos ver né
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. ai que fofos tudo muito lindo adorei mesmo viu..
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela passadinha lá no blog!!
    Pode deixar que não sumo não ^^
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Puxa, eu sempre me emociono vendo fotos assim!!!
    Baci

    Jaque ;)

    http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei a ultima foto...lindo casamento....

    bjoo

    ResponderExcluir
  14. Comecei a desanimar do tal de peeling depois dos comentários aqui no blog.
    rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. História linda e fotos mais lindas ainda!!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai ai...tem coisa mais linda que amor verdadeiro???Parabéns ao casal! Tudo muito lindo!!!^^

    senhoritacasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. parabéns ao casal, linda história!!
    Meu casamento tbm será rosa!
    Tem post novo, passa la? http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Ai que fofo! Pronto, chorei!
    bjs

    jaciaraeadair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que linda a história deles! E não tem jeito..quando tem que ser, tudo acontece da maneira certa =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Que lindos! Amei a história deles!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nossa que lindo, adorei as fotos e o relato.... dá até um friozinho na barriga, pois meu dia tá chegando rsrsrs Parabéns ao casal ;)

    ResponderExcluir
  22. Obrigada Kinhaaaa!
    Obrigada a todas, pelos votos de felicidade..

    Bjãooooooooooooo

    http://umsonhoadois2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..