12 fevereiro, 2011

Compras coletivas de casamento

Passei por aqui hoje para falar com quem está de pernas pro ar nesse fim de semana. Uma dica perfeita para quem adora economizar e fazer comprinhas para o casamento (acho que todas nós adoramos!) e o melhor é que nem precisa sair de casa, você pode continuar bem aí sentadinha em frente ao seu computador e aproveitar essa novidade que são as "Compras Coletivas". 
São sites de compras coletivas de itens de casamento com descontos que duram por no mínimo um dia. Eu ainda não comprei nada, mas vou deixar para vocês os sites que achei mais confiáveis na minha busca. Cada dia tem uma oferta diferente, contudo vale ressaltar que é sempre importante pesquisar o fornecedor antes de finalizar a compra, afinal o que mais vemos são picaretas enganando pessoas pela internet, no mais é só aproveitar e ir às compras! Gostaram da dica? Ai vai os sites, basta clicar no ícone para ser redirecionado para a página...





5 comentários:

  1. OI!

    Vim parar aqui e achei seu blog muito lindo! Vou seguir e visitar sempre!

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. O casamento dos seu sonhos agora cabe no seu bolso.
    Pocket noivas. Compras coletivas para casamentos.
    www.pocketnoivas.com.br
    Lançamento: 25 de abril de 2011.

    ResponderExcluir
  3. EXISTE TAMBPEM O SITE CASAMENTEIROS.COM DE COMPRAS COLETIVAS

    WWW.CASAMENTEIROS.COM

    ResponderExcluir
  4. Fui em uma feira e um grupo M&B investimento, está desenvolvendo um portal de vantagens com compras coletivas e uma comunidade de blogs. chamado www.casamentodevantagens.com.br, não sei se já lançou. mas espero.

    Michelle Campos

    ResponderExcluir
  5. Existe um site de compras coletivas exclusivo para quem mora em Belo Horizonte e região. Ele se chama "Vou casar em bh"


    http://www.voucasarembh.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..