11 maio, 2010

Dica de Filme: Prova de Fogo

Oi pessoal, sou Felippi (o noivo) e venho desta vez pra dar uma dica de filme pra vocês. Sabemos que relacionamento a dois não é fácil e a partir do momento em que passarmos a dividir o mesmo teto e passarmos a viver juntos, nos depararemos com uma série de defeitos que até então passaram desapercebidos pelos seus respectivos companheiros mas que inevitavelmente virão à tona com a convivência.
Só será possível suportar essas diferenças quando o amor for verdadeiro. Vocês já ouviram falar: "Na alegria na tristeza, na saúde e na doença...?" Isso chama-se relacionamento.
A pessoa certa deve reunir todas as qualidades que você sempre buscou numa pessoa e ter os defeitos que você possa suportar, afinal, ninguém é perfeito. Todos somos falíveis.
E esse filme que indico pra vocês assistirem (A Prova de Fogo) é muito importante que assistam acompanhados de seus respectivos parceiros, pois é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento, com certeza irá fazer com que vocês vejam a vida de uma maneira diferente...


Trailer Legendado

2 comentários:

  1. Ola noivo tudo bem
    Eu assisti esse filme há um ano atras com o meu noivo simplismente amamos, é um filme que realmente meche com a gente tanta coisa que fazemos e magoamos quem amamos e nem percebemos, tantas coisas deixadas para tras.
    Eu super indico o filme

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Kinha, não poderia deixar de falar sobre esse filme... que é lindo e eu já assisti milhares de vezes sozinha e com meu amor tbém!!! Arrasou na dica!!!
    Bjasso,
    Rafa Andrade.
    http://seraqueeucaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..