14 maio, 2010

O que os noivos não podem fazer!

Hoje estou aqui para compartilhar algumas dicas sobre o que os noivos não devem fazer, então carregue o noivo para ver esse post ou manda o link por alguma rede social. Espero que ajudem a todas a reduzir um pouco do stress ao longo dos preparativos para o casamento.
 

Não façam um casamento para os outros
São vocês que estão casando, então façam a cerimônia do casamento do jeito que sempre sonharam. e não deixe que a opinião dos outros apaguem a suas vontades. Não convidem pessoas só porque vocês acham que devem ou porque é importante politicamente convidar, convidem as pessoas por quem vocês tenham carinho e que estejam realmente envolvidos com a história do relacionamento de vocês. 

O que os noivos não podem fazer no dia do casamento

Não esqueçam de comer
Parece até uma coisa boba a se falar não é mesmo, mas a correria as vezes é tão grande que vocês podem acabar esquecendo de algo tão básico na vida como a comida. Por isso comam alguma coisa antes de saírem de casa para enfrentar a maratona de cumprimentos, beijinhos e fotos. Vocês certamente precisaram de energia para tudo isso, e além disso gastaram muito dinheiro no buffet então não esqueçam de aproveitar!

O que os noivos não podem fazer no dia do casamento

Não dê muita atenção a um único convidado
Não se esqueçam de que todos os convidados presentes foram especialmente para cumprimentarem vocês, então tentem ser democráticos e circulem bastante entre as mesas para falar com todos os seus convidados. 

O que os noivos não podem fazer no dia do casamento

Não esqueçam a verdadeira razão de tudo isso
Acredite: o dia do casamento passa voando, vocês passaram anos ou meses planejando tudo para que se realizasse em algumas horas. Contudo, não se esqueçam que a celebração do casamento é alguma coisa muito mais importante: é uma decisão de duas pessoas que se amam de viverem felizes juntas. 

O que os noivos não podem fazer no dia do casamento

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. Vários guias ESSENCIAIS para todos os noivos e noivas que estão a procura de economia, praticidade, agilidade e qualidade

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

3 comentários:

  1. Ola flor brigadinha pela visita viu adorei muito
    Eu simplismente adorei seu blog tanto que ja comentei em quase todos os posts rsrsrrs

    beijokas flor e ja estou seguindo tbm

    ResponderExcluir
  2. Há enquanto ao post
    Achei super legal o que vc disse fazer o casamento dos seus sonhos e não dos sonhos dos outros, trazer para esse momento o que vc gosta e não o que os outros querem adorei mesmo porque tem gente que demora para cair a ficha sabe e não se toca que o casamento é seu.
    E eu tbm me cadrasto em um monte de site para casamento rsrs adoro receber noticias.

    beijokas flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Kinha!! Obrigada pela visitinha no meu blog... o de vcs tbm eh lindoo!!
    Ja estou te seguindo tbm... vamos poder trocar muitas ideias!!
    Beijos e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..