24 fevereiro, 2021

Todos os segredos de beleza de Juliette Freire do BBB 21!

Depois do sucesso do Big Brother Brasil do ano passado que misturou famosos e anônimos, o reality desse ano apostou nessa mesma dinâmica de dividir os participantes entre os times do "Camarote" e "Pipoca". Dessa vez a integrante que mais tem feito sucesso tanto na TV como no instagram é a "ex-anônima" Juliette Freire de apenas 31 anos de idade que tem cativado cada vez mais o público. Hoje vou desvendar para vocês todos os segredos de beleza e maquiagem da sister!

juliette freire bbb

A sister é advogada por formação, mas ultimamente ganha a vida como maquiadora, a sua personalidade espontânea e seu sotaque nordestino conquistaram tanto o Brasil que ela é uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e já acumula mais de 9 milhões de seguidores no instagram em menos de um mês de exibição do reality. 
Mas não é apenas o carisma de Juliette que tem feito sucesso, mas também as suas roupas, cabelo e é claro a sua grande paixão que é maquiagem. Pensando nisso que decidi reunir nesse post várias tendências que ela tem usado durante esse tempo de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. 




Maquiagem de Juliette: delineados e batom vermelho


Vamos começar pela maquiagem e os delineados incríveis que se tornaram um grande destaque nesses últimos dias. Ela ama um traço bem marcado nos olhos, seja uma linha bem fininha e simples, o famoso delineado gatinho ou um delineado gráfico marcante que ela usou na noite da festa da líder Karol Conká.

juliette freire delineado gatinho bbb
juliette freire delineado grafico bbb

Outra coisa que fez muito sucesso  foi o batom vermelho usado durante o domingo que aconteceu a prova bate e volta e na noite do seu primeiro paredão. O tom que deixou todo mundo enlouquecido e permaneceu intacto mesmo depois da sister ter se molhado na prova é a "Vermelhaço" da linha Power Stay da Avon que é a patrocinadora oficial do programa. 

juliette freire bbb batom vermelho
juliette bbb batom vermelho

Um fato que eu me identifico muito com a Juliette é que ela usa maquiagem mesmo quando está de óculos, dando sempre preferência para batons mais escuros e tons neutros e terrosos nos olhos. Acho muito lindo e estiloso!

juliette freire bbb batom vermelho e oculos

Looks de Juliette e o bombado terninho branco


Vamos falar dos looks? Um dos modelitos que fez mais sucesso foi o terninho branco que ela usou no dia do seu paredão, essa peça de alfaiataria roubou a cena e foi um assunto muito comentado durante a exibição do programa. E por falar em branco, os administradores das redes sociais da sister já  confirmaram que branco é a sua cor preferida, por isso ela aparece com tantas roupas desse tom. Ela também ama usar decotes que ressalta seu colo, além de blusas ou vestidos com mangas bufantes, que é uma tendência que voltou com tudo!

terno branco juliette bbb
looks juliette freire bbb
looks juliette freire bbb
decote juliette bbb


Cabelo e penteados de Juliette Freire


Juliette tem um cabelo longo maravilhoso, além de variar usando as vezes liso, outras vezes ondulado, ela também ama apostar em penteados simples, mas que ficam muito elegantes, como rabo de cavalo e ou semi-preso. Em uma das festas da casa, a nordestina confessou que se inspira muito na cantora norte-americana Ariana Grande para fazer o rabo de cavalo bem no alto da cabeça, e elas realmente ficam muito parecidas não é mesmo?
Vocês estão acompanhando o BBB? Para quem está torcendo? Quero muito saber se vocês gostaram desse post e se querem que eu selecione outra participante do reality para compartilhar mais detalhes sobre o estilo, maquiagem, roupas e etc. Comenta aí para eu saber!

juliette bbb rabo de cavalo

Se você ama maquiagem, precisa conhecer o curso "O Segredo da Automaquiagem" que foi preparado especialmente para mulheres que buscam autonomia na hora de se maquiar. Nele você aprenderá de forma simples e descomplicada todo o universo da maquiagem, através de vídeos, ebooks, exercícios e muitos materiais complementares. Você irá aprender muitas coisas, como:
→ Como valorizar o que você tem de mais belo no seu rosto;
→ Como descobrir o seu subtom e NUNCA MAIS errar ao comprar uma base;
 → Pra que serve cada tipo de pincel na maquiagem;
→ Quais são os melhores produtos do mercado;
→ Como aplicar o tão temido batom vermelho.
E MUITO MAIS!!!
CURSO DE AUTOMAQUIAGEM
Você ainda ganha mais dois bônus maravilhosos que são:
BÔNUS 1 → Como camuflar olheiras e espinhas.
BÔNUS 2 → Como limpar pincéis.
BÔNUS 2 → Como cuidar dos cílios postiços.
Além do SUPER BÔNUS: Como fazer um olho preto PERFEITO!
Clique AQUI para saber mais!

3 comentários:

  1. Acho ela muito bonita 😁
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A Ju mesmo sem maquiagem já tem uma beleza exuberante, é linda de qualquer maneira e quando usa a maquiagem, sabe brincar e abusar dos toques. Esse delineado dela é incrível.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..