15 setembro, 2020

Como escolher sua aliança de ouro: se inspire em casais famosos!

As alianças, sejam elas de compromisso, noivado e casamento, devem ser escolhidas com muita cautela, afinal será a representação da união de um casal. Atualmente no mercado podemos encontrar aliança de ouro para casamento de variados estilos e texturas: aliança de ouro tradicional, de ouro 18k, aliança de ouro com diamante, aliança de ouro branco.   
 
 

Se você está confusa ou insegura na escolha dessa peça tão importante, esse post é para você: Se inspire em casais famosos para escolher sua aliança de ouro. Através da inspiração de vários casais famosos podemos ter noção de diversas combinações diferentes de aliança de ouro feminina, aliança de ouro branco com diamante, aliança de ouro trabalhada, etc.


 Como escolher sua aliança de ouro: se inspire em casais famosos!

Os influenciadores digitais Tatá Estanieck e Júlio Cocielo já compartilharam o par de aliança de ouro que eles usam: os anéis tem detalhes em diamantes e são um puro luxo. Caso ainda não tenha visto, eu postei sobre a cerimônia de casamento deles que aconteceu em 2018, confira no link abaixo!

Leia também → Casamento Tata Estaniecki e Júlio Cocielo 

Como escolher aliança de ouro

Marina Ruy Barbosa se casou com Alexandre Negrão em outubro de 2017 e realizaram três cerimônias para oficializar a união. Além de uma aliança de ouro fina, a atriz usa o seu anel de noivado que tem 3,5 quilates de diamantes e teria custado mais de R$ 500 mil, já o Alexandre usa apenas uma aliança de ouro simples.

Leia também →  Saiba tudo sobre os casamentos da Marina Ruy Barbosa

Como escolher aliança de ouro

Os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram em 2018 e escolheram uma aliança de ouro redonda com a gravação da data e das iniciais para eternizar esse amor. A aliança de ouro puro de 18k casal foi desenhada exclusivamente para o casal e Klebber acompanhou bem de perto toda a evolução da criação das peças.

Como escolher aliança de ouro

Gabriela Pugliesi e Erasmo escolheram uma aliança de ouro diferente que tem a personalidade do casal:  as peças possuem um friso em toda circunferência, além de um diamante lapidado em formato de triângulo que simboliza o equilíbrio entre corpo, mente e espírito (Pugliesi tem uma tatuagem de triângulo). Além disso, a gravação dos nomes do casal foi feita com a letra do Erasmo que também acompanhou cada detalhe do processo de confecção da joia.

Leia também → Casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo

Como escolher aliança de ouro

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. 

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..