06 março, 2020

5 melhores truques de maquiagem e beleza das Kardashian-Jenner

Não é segredo para ninguém que eu amo acompanhar o reality show Keeping Up with the Kardashians e mesmo quem não gosta não pode negar que essa família tem ditado várias tendências de moda, beleza e maquiagem ao longo dos últimos anos. Por conta disso fica inevitável não falar sobre as irmãs mais famosas do mundo! 



O sucesso que elas fazem no ramo da beleza é tão grande que Kylie Jenner e Kim Kardashian lucram muito com seus produtos de maquiagem, a caçula inclusive se tornou "a mais jovem bilionária do mundo" por conta do êxito da sua empresa Kylie Cosmetics. No post de hoje eu vim compartilhar com vocês os 5 melhores truques de maquiagem e beleza das Kardashian-Jenner.

truques de maquiagem e beleza das Kardashian-Jenner

Kim Kardashian já lançou várias tendências de maquiagem, quem não se lembra de quando ela revelou o segredo do contorno de seu rosto e acabou viralizando na internet? Hoje em dia essa técnica de "luz e sombra" se tornou completamente indispensável em uma maquiagem profissional. 

contorno kim kardashian
contorno kim kardashian

Kim já confidenciou que tem muita dificuldade em reduzir as olheiras, a solução desse problema é fazer um "baking" que consiste em colocar uma camada excessiva de pó solto abaixo dos olhos, logo após o corretivo. Depois disso é preciso deixar esse pó "cozinhar" por uns 15 minutos, após retirar o excesso, a sua maquiagem ficará com um acabamento incrível e durará por muito mais tempo. 

baking kim kardashian
tecnica de baking

Em um vídeo de tutorial para a Vogue, Kourtney Kardashian comentou que protetor solar é algo indispensável em sua maquiagem, ela aplica inclusive nas mãos para que fiquem mais macias. Outro item essencial na produção das irmãs são os cílios postiços bastante volumosos que realçam ainda mais o olhar marcante que todas têm. 

truques de maquiagem e beleza das Kardashian-Jenner
cilios volumosos kardashians

Outro truque que todas as irmãs usam em seu dia a dia é fazer o contorno dos lábios. Kylie Jenner foi a responsável por popularizar a técnica de passar um lápis com um cor um pouco mais escura que o batom para que a boca pareça mais volumosa. Inclusive os primeiros produtos de sua linha de maquiagem a serem comercializados foram os "lip kits" que continham um lápis e um batom. 

labios volumosos kylie jenner

A tendência de maquiagem com aquela pele iluminada e um glow maravilhoso também ficou popular por conta das irmãs Kardashian-Jenner que começaram a usar o iluminador em pontos estratégicos do rosto: pontos altos das bochechas, ossinho do nariz, arco do cupido e região central do queixo. Vocês já usaram algumas dessas técnicas na maquiagem? Me contem tudo nos comentários!

pele iluminada kim kardashian
iluminador kylie jenner khloe kardashian

Se você ama maquiagem, precisa conhecer o curso "O Segredo da Automaquiagem" que foi preparado especialmente para mulheres que buscam autonomia na hora de se maquiar. Nele você aprenderá de forma simples e descomplicada todo o universo da maquiagem, através de vídeos, ebooks, exercícios e muitos materiais complementares. Você irá aprender muitas coisas, como:
→ Como valorizar o que você tem de mais belo no seu rosto;
→ Como descobrir o seu subtom e NUNCA MAIS errar ao comprar uma base;
 → Pra que serve cada tipo de pincel na maquiagem;
→ Quais são os melhores produtos do mercado;
→ Como aplicar o tão temido batom vermelho.
E MUITO MAIS!!!
CURSO DE AUTOMAQUIAGEM
Você ainda ganha mais dois bônus maravilhosos que são:
BÔNUS 1 → Como camuflar olheiras e espinhas.
BÔNUS 2 → Como limpar pincéis.
BÔNUS 2 → Como cuidar dos cílios postiços.
Além do SUPER BÔNUS: Como fazer um olho preto PERFEITO!
Clique AQUI para saber mais!


3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..