31 julho, 2019

Tatuagens inspiradoras e femininas de blogueiras famosas

Há algum tempo atrás eu falei por aqui sobre como o meu pensamento sobre tatuagens mudou ao longo dos anos e postei uma seleção maravilhosa de tatuagens femininas e delicadas para inspirar vocês. (confiram no link abaixo).
Escolher qual será a sua primeira tatuagem não é uma decisão fácil, afinal é um desenho que teoricamente viverá eternamente no seu corpo, a não ser que queira gastar bastante dinheiro para remover depois. Eu acho que por conta desse "medo" de me arrepender depois que eu ainda não tatuei nada na minha pele, pois eu sou uma pessoa que enjoa muito fácil das coisas, quem se identifica


tatuagens juliana goes
Tatuagens de Juliana Goes

Eu fico extremamente encantada com algumas tattoos que vejo por aí e entendo que há vários significados e motivos especiais para que as pessoas decidam marcar a pele. Muitos desejam eternizar uma pessoa, um momento inesquecível, um hobbie, um sonho realizado, uma história especial, enfim são infinitas possibilidades que acabam refletindo o estilo de vida e a personalidade de alguém.
 
 

Tatuagens inspiradoras e femininas de blogueiras famosas

Para escolher o desenho que mais combina com você ou com alguma fase da vida, é importante pesquisar bastante por inspirações, e pensando nisso que decidi compartilhar algumas tatuagens de blogueiras e influenciadoras digitais famosas, afinal elas se tornaram uma referência não só de moda e beleza, mas também de estilo de vida e as tatuagens têm tudo a ver com isso.


Fiz questão de selecionar várias tatuagens femininas e delicadas com frases, desenhos com traços finos tatuados em vários lugares como costela, braços, pernas, pescoço e etc. Tem inspiração para todos os gostos e estilos!


tatuagens beca brait
tatuagens jessica belcost
tatuagens karol pinheiro
tatuagens bruna vieira

Sem dúvidas as blogueiras do ramo de beleza mais tatuadas são a Taciele Alcolea e a Bianca Andrade (Boca Rosa) que possuem tatuagens em quase todas as partes do corpo. A Bia, por exemplo, fez nove tatuagens em único dia e uma delas toma conta de quase todo o braço, além disso, a tattoo com um desenho de coração no bumbum causou a maior polêmica nas redes sociais. Qual dessas tatuagens femininas fazem mais seu estilo? Vocês têm alguma tatuagem especial? Qual o significado, me contem tudo nos comentários!

tatuagens taciele alcolea
tatuagens taciele alcolea
tatuagens taciele alcolea
tatuagens bianca andrade boca rosa
tatuagens bianca andrade boca rosa

E para não correr o risco de perder aquela tatuagem especial que você sempre sonhou, por falta de cuidados adequados eu te apresento o E-book "Tatuagem Perfeita", onde você terá acesso a todos os segredos que ninguém te conta e assim conseguirá cuidar e manter sua tatuagem sempre viva, vibrante e livre de problemas de saúde

cuidados com tatuagem como manter

O melhor de tudo é que são dicas práticas e fáceis de seguir, dessa forma você vai garantir que sua tatuagem continue contando sua história por muitos anos. Você vai descobrir informações exclusivas sobre a escolha do tatuador ideal, cuidados pré e pós-tatuagem, produtos adequados para limpeza e hidratação da pele tatuada, além de muitas outras dicas valiosas para manter sua tatuagem impecável. 
Tudo isso por um preço especial que vai durar pouco tempo, garanta logo o seu clicando AQUI!

8 comentários:

  1. as da ju goes acho lindas, BEM delicadas do jeito que eu mais gosto. post cheio de inspirações mt lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amo as tatuagens da Taci são lindas! Acho que se eu tivesse coragem de fazer, faria delicadas assim
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, ainda não tenhk tatuagem mas se for fazer será assim, bem delicada!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. pra mim as da taci e da bruna vieira são as mais bonitas e fofas .. mais amei todas !! haha bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..