01 agosto, 2014

Dicas de filmes para o fim de semana #4

Hoje trouxe para vocês algumas dicas de filmes com a temática família, daqueles que além de serem bastante engraçados e te alegram o dia, no final também te fazem refletir sobre o que realmente é importante na vida. Já assisti ambos e super recomendo, espero que vocês também curtam!



Sinopse: Quando a filha sai para trabalhar, Artie e Diane Decker passam a cuidar dos netos. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Logo eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.


Sinopse: Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark  é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger, a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly  para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey e o virgem Kenny logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.

4 comentários:

  1. Eu ainda não assiste nenhum dos dois, mas esse 2° chamou minha atenção
    vou procurar

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre procuro dicas de filmes para assistir no sábado com o maridão, vou anotar essas aí. Se assistir volto pra contar. Bjoos e bom fds

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk' o 2° filme deve ser o máximo!!! vou baixar pra gente assistir *-*

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..