16 outubro, 2019

Como rastrear encomendas da China muito rápido e fácil

Já faz muito tempo que dou dicas aqui no blog de muitos sites confiáveis de compras da China, afinal dessa forma é possível economizar e conseguir preços maravilhosos em itens de várias categorias. Contudo já recebi a dúvida de muitas leitoras que passam por dificuldades na hora de consultar se o produto comprado já foi postado ou não, pensando nesse dilema e para facilitar a vida de vocês que hoje eu vim compartilhar algumas dicas maravilhosas de como rastrear encomendas da China muito rápido e fácil!

Como rastrear encomendas da China muito rápido e fácil

Muitas vezes não conseguimos consultar o código das encomendas antes de chegarem aqui no Brasil, afinal o número de rastreio fornecido pelas lojas internacionais não aparece no site dos Correios. A boa noticia é que através dos sites Tracktry e Ordertracking nós conseguimos facilmente rastrear encomendas de lojas como Aliexpress, Wish, Ebay, Gearbest e etc. O melhor de tudo é que eles são totalmente gratuitos. 

Como rastrear encomendas da China muito rápido e fácil

Você não precisa mais ficar preocupada e com dúvidas se suas lojas internacionais favoritas enviaram ou não os produtos que comprou, afinal esses sites oferecem informações de busca de pacotes enviadas pelas maiores transportadoras do mundo como DHL, FedEx, USPS, Singapore, Hong Kong, SpeedPAK, DHL eCommerce, Yun Express, China Post, Canada Post, Swiss Post, AliExpress Standard Shipping  e etc. 

Como rastrear encomendas da China muito rápido e fácil

Para acessar o  Tracktry é muito fácil, basta entrar no site e copiar o código de rastreio fornecido pela loja. Uma dica é deixar na opção "auto detect", assim ele vai detectar automaticamente qual é a transportada através do número que foi digitado. 

Como rastrear encomendas da China muito rápido e fácil

Se você é daquelas pessoas que pira nas compras da china e está esperando vários pacotes, eu te aconselho a usar o Ordertracking, pois com ele é possível rastrear várias encomendas de só vez de maneira rápida e segura. Basta copiar os códigos e clicar em ENTER, tem coisa mais fácil do que isso?

Como rastrear encomendas da China muito rápido e fácil

Eu amo compartilhar esse tipo de dica que pode facilitar algo na vida das pessoas, e tenho certeza que essas plataformas de rastreamento vão mudar a sua vida para sempre! É muito simples seguir os passos, pois esses sites tem uma interface muito simples de navegar. Gostaram da dica?

*post patrocinado

4 comentários:

  1. Já conheço o site e também trabalhei com eles ♥ realmente o rastreio é ótimo! acho mais detalhado que acompanhar direto pelo site dos correios.


    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
  2. YEY adorei, tenho seis encomendas do aliexpress para rastrear e já vou usar.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente não conhecia a ferramenta.
    AMEI a dica, facilita a vida.
    <3 Niceness Beauty

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..