29 maio, 2019

Brinco de ouro feminino: Um acessório que nunca sai de moda

Não há dúvidas de que a escolha dos acessórios é extremamente importante para compor um look para diferentes ocasiões, e se tem um acessório que nunca sai de moda é o brinco de ouro feminino. Claro que muita gente acaba usando bijuterias, mas por outro lado, existe um grande número de mulheres que só pode usar brinco de ouro por conta da inflamação  na orelha. 

brinco de de ouro

Eu sou um exemplo disso, quando uso um brinco de outro material, acabo sofrendo com coceira, vermelhidão e às vezes até inchaço na orelha. Tem alguém que também se identifica com essa situação? Ainda bem que hoje em dia nós podemos encontrar brincos de ouro dos mais diversos estilos e formatos, desde os mais clássicos até os mais modernos. É sobre esse assunto que vamos falar no post de hoje.



Os brincos de argolas são os meus preferidos, pois são peças coringas que precisamos ter no porta-joias, afinal eles combinam com praticamente tudo. Eles podem ser delicados ou estilosos, tudo vai depender do tamanho que você vai escolher usar, eu amo os de tamanho médio!

brinco de ouro argola
brinco de ouro argola

Eu tenho muita vontade de fazer o segundo furo na orelha porque acho muito charmoso, além disso, são tantos modelos lindos disponíveis no mercado atualmente que é difícil não suspirar por eles. Inclusive é possível usar uma argola no segundo furo, caso você queria um visual mais moderno e autêntico.

brinco de ouro argola segundo furo

Se você ama usar óculos como um acessório de moda, você vai gostar muito de ter o e-book "Acessórios: do casual ao elegante", onde você vai aprender a usar seus acessórios da forma correta e elevar seu look em menos de uma hora, afinal os acessórios, quando utilizados da forma correta podem transmitir o que você deseja, além de trazer força e personalidade para o seu look! Veja abaixo o que você irá aprender:
- Quais os colares certos que melhor harmonizam com você;
- Efeitos dos brincos no seu rosto;
- Como usar pulseiras em seus looks;
- Como usar anéis que harmonizam melhor em suas mãos;
- Quais acessórios ideais para cada decote;
- Como descobrir quais os cintos melhor harmonizam com a sua silhueta;
- Como escolher quais são os sapatos e saltos que melhor harmonizam com a sua silhueta. 
 O melhor de tudo é que esse e-book está com um valor especial, comprando agora você garante uma promoção incrível nessa turma, então clique AQUI ou no banner abaixo para conferir!

como combinar acessórios

5 comentários:

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..