16 abril, 2019

Looks da festa de Malhação: Toda Forma de Amar.

Hoje estreia a 27° temporada de Malhação, que nesse ano tem o título: Malhação - Toda Forma de Amar e recentemente aconteceu a festa de lançamento no hotel Grand Mercure RJ Riocentro, na Zona Oeste do Rio. A direção, elenco e equipe técnica receberam a imprensa em um coquetel maravilhoso para contar mais detalhes sobre essa nova trama e eu vou compartilhar os looks que as atrizes escolheram para essa ocasião. 


Na minha adolescência eu amava as histórias dessa novela teen, assisti praticamente todas as temporadas até a Malhação de 2007 e até comecei a assistir Malhação - Vidas brasileiras no Globo Play no ano passado, mas não gostei e acabei desistindo. Confesso que pensei que nunca mais iria me interessar pela trama, contudo acho que vou gostar da história que será abordada nesse ano. 

resumo da novela Malhação - Toda Forma de Amar

A trama trará histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. Caso ainda não tenham visto o teaser que passou na televisão nos últimos dias, vejam abaixo um pequeno resumo da novela Malhação - Toda Forma de Amar que o site Gshow disponibilizou. 

Sinopse: A história será baseada na convivência entre jovens de realidades distintas, como a Baixada Fluminense e Ipanema, com alguns deles já cursando a faculdade. Além disso, o universo do funk e do rap será um elemento muito presente na narrativa
A temporada parte de uma revelação que muda os rumos da vida de Rita. Justo na missa de sétimo dia da morte do pai, ela descobre que ele sequestrou sua filha, que ela acreditava ter morrido logo após o parto, e levou a menina para o Rio de Janeiro. Disposta a procurar pela bebê, que neste momento já tem mais de um ano de vida, Rita deixa sua cidade natal e se muda para Duque de Caxias onde é acolhida por Carla, amiga de sua falecida mãe, e seus dois filhos, Raíssa  e Thiago. Apoiada pela família de Carla, Rita sai em busca de pistas sobre a filha e recebe a informação de que ela está sendo criada na Zona Sul carioca pelo casal Lígia e Joaquim, que adotaram a bebê e a cercam de amor, ao lado do filho já adulto, Filipe.

resumo da novela Malhação - Toda Forma de Amar

Malhação – Toda Forma de Amar terá grandes nomes no elenco, como Henri Castelli, Tato Gabus Mendes, Paloma Duarte e Roger Gobeth, esse último já é experiente na novela pois já atuou em três temporadas (1999 a 2001) interpretando o personagem Touro, quem se lembra dele? Enfim, vim mostrar para vocês os looks dessa festa de lançamento que foram bem descontraídos e joviais e espero que vocês gostem e se inspirem!

resumo da novela Malhação - Toda Forma de Amar
resumo da novela Malhação - Toda Forma de Amar
resumo da novela Malhação - Toda Forma de Amar
resumo da novela Malhação - Toda Forma de Amar
resumo da novela Malhação - Toda Forma de Amar

7 comentários:

  1. Nossa! Faz muito tempo que não assisto Malhação! mas adorei os looks de algumas atrizes..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Antigamente eu era louca por malhação, perdia nada. Uma que gostei muito foi a de Cabeção, é especial até hoje. Hoje em dia não assisto tanto, até por conta do tempo.
    A nova história parece ser interessante, espero que passe uma boa mensagem.
    Gostei dos looks.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  3. Nesta temporada tem três filhos de atores no elenco: Filipe (Pedro Novaes - filho da Leticia Spiller - a Marilda de O Setimo Guardião) e Marcelo Novaes (o Sampaio de O Setimo Guardião), Meg (Giulia Bertolli - filha da Lilia Cabral, a Valentina de O Setimo Guardião) e Camila (Ana Clara Winter, filha da Paloma Duarte, a Ligia dessa Malhação) e Marcos Winter.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Que saudades quando eu assisti malhação, mas de uns tempos pra ca ela evoluio muito né? Muio diferente alguns assuntos abordados, mas não podemos dizer que não gostamos.

    ❤️eu estou seguindo o blog ❤️
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É um mais lindo que o outro. Gostei de todos!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  6. Também era fã de malhação e também parei há um bom tempo de assistir! Na verdade faz um tempo que parei de assistir a globo, mas que bom que terá uma novela com temas interessantes.
    Os looks estão lindos.
    Beijos flor!
    Aline Star

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..