12 dezembro, 2018

Resenha e finalização com creme de pentear Seda by Rayza

Recentemente a influenciadora digital Rayza Nicácio lançou em parceria com Seda a sua primeira linha de produtos para o cabelo que contém shampoo, condicionador e creme de pentear. A blogueira é muito famosa no mundo das cacheadas, mas segundo as minhas pesquisas os produtos podem ser usados em todos os tipos de cabelos. 
Eu não me interessei pelo shampoo e condicionador porque tenho muitos aqui em casa que recebi de várias marcas e que ainda estou testando, por isso comprei apenas o creme de pentear que era um produto que eu realmente estava precisando. Vim compartilhar com vocês um pouco sobre a minha experiência usando o creme de pentear Seda by Rayza

fitagem esticadinha com creme de pentear Seda by Rayza
  
O creme foi inspirado nas misturinhas caseiras que as crespas e cacheadas adoram fazer. Segundo a descrição ele proporciona hidratação e definição, além de deixar os fios mais saudáveis, fortes e cheios de vida. Além disso, possui baixo teor de sulfato, é livre de parabenos e corantes e por isso é liberado para low poo!

Descrição do produto: 
O creme de pentear Seda by Rayza combina a babosa que é extremamente hidratante com um mix de óleos composto pelo óleo de argan, amêndoa e óleo de coco que agem nutrindo e tratando o cabelo. A linha toda tem um cheirinho refrescante que me remete a hortelã, no cabelo a fragrância fica bem suave.
Babosa: oferece uma poderosa ação hidratante, fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável. Óleo de Coco: conhecido pelo seu poder de hidratação e nutrição, também é rico em vitaminas e ácidos graxos. Fortalece os fios e proporciona brilho radiante e maciez extrema
Amêndoa: rica em vitaminas E, B e A para reparar e fortalecer, além de cuidar do seu couro cabeludo. 
Óleo de Argan: rico em ácidos graxos, vitamina A, D e E. Forma uma película protetora que evita a perda de água natural dos fios.

fitagem esticadinha com creme de pentear Seda by Rayza

Eu gostei muito desse creme de pentear, ele realmente faz uma certa "umectação" nos fios deixando-os com o aspecto de cabelo hidratado. Além disso ele define muito bem os cachos que duram bastante proporcionando um ótimo "Day after". Eu me apaixonei tanto por esse produto que já estou no segundo frasco e pretendo comprar outro assim que acabar, então ele com certeza virou um "favorito da vida"
Ultimamente eu tenho feito muito a finalização também criada pela Rayza Nicácio que é a Fitagem Esticadinha, que ela fez pela primeira vez na gravação do comercial da sua linha de produtos de Seda. Eu gravei um vídeo mostrando o resultado dessa fitagem no meu cabelo usando esse creme de pentear maravilhoso e eu espero que vocês gostem!


6 comentários:

  1. Nunca usei esse creme, mas ele parece incrível! Qualquer dia irei testá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra usar :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. sou suspeita pq ADORO os produtos da seda, adorei conhecer mais desse creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Faz tanto tempo que não uso nada da Seda, depois desse post quero correr no supermercado e comprar para testar, hahaha.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho muita vontade testar ele, porque não gosto muito da Rayza, mas estou louca pra testar o shampoo e condicionador da Niina!

    Beijos
    www.sabiave.com

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não posso usar porque me dá caspa os produtos da Seda.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..