05 dezembro, 2017

Quanto tempo demora para produzir um vídeo para o Youtube

Já falei inúmeras vezes aqui que eu sou fascinada pelo Youtube, através dessa plataforma de vídeos consegui me expressar de uma maneira mais ampla do que somente com os posts escritos. Mas eu também amo esse nosso espaço que foi onde tudo começou, uma prova disso é que não abandonei o blog, ao contrário, sempre tento misturar as duas coisas e trazer um conteúdo cada vez mais diversificado em todas as redes sociais.
A minha paixão pelo Youtube começou como mera espectadora de gurus de beleza até que bateu aquela vontade de produzir vídeos também, só que o que eu não imaginava é que fazer isso dá muito trabalho.


Se você pensa que vida de youtuber é fácil precisa assistir a esse vídeo onde mostrei como funciona todo meu processo de produção e quanto tempo demora para um vídeo ficar totalmente pronto para ser publicado no canal. Eu contabilizei tudo (maquiagem, montagem e desmontagem da iluminação, gravação, edição, etc) e tenho certeza que vocês vão se surpreender com o resultado dessa conta. 


Eu acho que deu para perceber que o trabalho é gigantesco mas posso garantir que a satisfação pessoal também é enorme, pois amo o carinho que recebo depois. Me contem nos comentários se vocês gostaram da ideia desse vídeo, eu nunca tinha visto nada igual na internet, tive essa ideia em um fim de semana e decidi colocar em prática, afinal nem eu mesma sabia quanto tempo exatamente eu gastava em todo esse processo. Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Não é fácil produzir conteúdo não...
    Meu canal está abandonado :( rsrs

    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar com esse mundo virtual não é nada fácil, demoro uma hora e meia para escrever 1 post! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gessica tudo bem???


    Quem só assiste o vídeo acha que é fácil, mas só que produz sabe o trabalho que dá...


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, gravar e editar vídeos demanda tempo demais!
    Quem somente assiste, acha que é mamão com açúcar.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Nossa, demora bastante mesmo, eu com os posts já demorava, imagina para o video.. Realmente precisa ter muito amor e dedicação pra trabalhar com esse tipo de conteúdo! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. No meu caso são vários processos e demora horrores, precisa de muuita dedicação e amor para permanecer nessa profissão haha
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..