17 agosto, 2017

Recebidos do site Banggood

Faz algum tempo que eu compartilhei aqui no blog o que eu tinha colocado na minha lista de desejos do site Banggood, a maravilhosa notícia é que eles entraram em contato comigo e me ofereceram um voucher de compras. Vocês já sabem que eu sou a louca dos sites da China, então imaginem o tamanho da minha felicidade? Os produtos chegaram há pouco tempo e hoje eu vim aqui para fazer um review deles para vocês!

Leia mais  → Minha wishlist do site Banggood 

Um pouco sobre a Loja

Banggod é uma loja chinesa que vende itens das mais diversas categorias (roupas, sapatos, acessórios, eletrônicos, bijuterias, brinquedos, itens de decoração, relógios, maquiagens e etc) com frete grátis. 
O site tem uma interface muito fácil de navegar e você pode configurar para que os valores dos produtos já apareçam convertidos em reais, o que facilita demais para gente né? Além disso, você pode efetuar o pagamento de várias formas: com o cartão de crédito, paypal e até boleto bancário, então se joga nas compras!


Produtos Recebidos
Finalizei o pedido no dia 13/06 e a loja despachou os itens em pacotes diferentes que foram chegando aos poucos à minha casa em um período de mais ou menos 30 a 40 dias. Eu nunca tinha recebido nada da China em apenas um mês, então fiquei surpresa com a rapidez dessas entregas e o melhor de tudo é que não fui taxada em nenhuma das encomendas.  
Eu me surpreendi com a qualidade de todos os produtos e em breve vai ter vídeo no canal com mais detalhes sobre as minhas escolhas, mas não estava me aguentando de ansiedade para mostrar tudo. Então abaixo estão as imagens reais juntamente com o link, caso se interessem por algo!

Kit de limpeza facial com cinco acessórios – LINK 
Recebidos do site Banggood
Recebidos do site Banggood

Pincel para base – LINK 
Recebidos do site Banggood

Chocker – LINK  | Gravata de cachorro – LINK 
Recebidos do site Banggood

Um comentário:

  1. Uaaaau
    me interessei por esse kit de limpeza facial!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..