26 maio, 2017

Os casamentos de Grey's Anatomy

Eu já falei em outros posts anteriores aqui do blog o quanto sou apaixonada pela série Grey’s Anatomy, eu comecei a assistir no ano passado e agora já estou assistindo de acordo com a transmissão dos EUA. A décima terceira temporada acabou nesse mês de maio e a criadora da série Shonda Rhimes, apelidada carinhosamente pelos fãs de “Shondanás” anunciou recentemente que próxima temporada será a última porque ela decidiu encerrar a história enquanto ainda está no auge.



Uma série com tantos anos de duração tem muitos acontecimentos e como nunca consegui deixar aquele “lado noiva” de lado, decidi fazer uma seleção dos lindos casamentos ou quase casamentos que Grey’s nos apresentou ao longo desses 12 anos. Cuidado, porque obviamente esse post contém muitos spoilers dos personagens, então se você não assistiu a serie inteira te aconselho a não continuar lendo! Mas se você é fã como eu, acho que vai adorar relembrar um pouco desses momentos tão marcantes e especiais.


Na terceira temporada quase aconteceu o casamento de Preston Burke e Cristina Yang, a noiva estava linda e só de ver as fotos bate aquela saudade dessa personagem incrível que deixou a série, ainda torço por uma participação especial da Sandra Oh na próxima temporada, não custa nada sonhar não é?

casamento Grey's Anatomy cristina yang

Cristina se casou de verdade somente na sétima temporada e o escolhido foi Owen Hunt, o casamento aconteceu em casa e seguiu um estilo bem intimista. A noiva usou um belíssimo e elegante vestido vermelho.

casamento Grey's Anatomy cristina yang

Depois que Cristina foi embora, Owen se envolveu com Amélia Shepherd e depois de muita enrolação os dois se casaram na décima segunda temporada. Esse vestido é um dos meus preferidos porque tem uma leveza e uma delicadeza incrível, também adorei o buquê com flores mais selvagens.

casamento Grey's Anatomy amelia owen

Na quinta temporada aconteceu um dos casamentos mais emocionantes: O de Izzie Stevens e Alex Karev. Izzie estava com câncer e planejava o casamento de Meredith, mas no final nas contas a amiga abriu mão da cerimônia para que a própria Izzie se casasse. O vestido parecia de princesa e a decoração estava linda com muitas flores no altar.

casamento Grey's Anatomy izzie meredith
casamento Grey's Anatomy izzie alex

Na sétima temporada nos emocionamos com um casamento homoafetivo. As noivas estavam muito lindas, Callie Torres usou véu e um vestido mais tradicional, já Arizona usou um off-white e o cabelo solto com ondas.

casamento Grey's Anatomy callie arizona

Miranda Bailey e Ben Warren se casaram na nona temporada e ela estava belíssima com um vestido que é uma maravilhosa inspiração para noivas plus size, afinal quem disse que só as magrinhas podem usar um vestido de noiva no estilo bem princesa?

casamento grey's anatomy Miranda Bailey e Ben Warren

Tivemos mais um “quase casamento” na décima temporada, onde April Kepner desiste de se casar com Matthew para fugir com Jackson Avery. Essa foi a minha noiva preferida, eu amei o vestido romântico e o penteado com trança que ela usou, o look tinha tudo ver com a estilo da personagem.  


casamento Grey's Anatomy april kepner
casamento Grey's Anatomy april kepner

Na décima primeira temporada aconteceu o casamento de Richard Webber e Catherine Avery, a cerimônia aconteceu na casa de Derek e Meredith e a noiva usou um vestido prateado. Ufa, quantos casamentos não é mesmo? E o melhor é que temos inspirações para noivas jovens e maduras, magras e plus size, enfim para todos os gostos e estilos!

casamento Grey's Anatomy richard

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. 

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

11 comentários:

  1. Achei lindo os modelos, e acredita que eu nunca assisti essa série?
    rsrsrsrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Olá Géssica,

    Todos estavam lindos mas, amei o vestido da Izzie Stevens. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Géssica eu simplesmente amo essa série <3
    Amei seu post!!!
    Meu vestido preferido também è o da April rsrs
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post, morro de vontade de assistir essa série, juro. Os casamentos aparentemente foram bem bonitos e cheios de emoções, haha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. nao acompanho a serie, mas ja adorei conferir tds esses vestidos de noiva mt lindos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. minha segunda série preferida da vida! eu acho lindo o vestido da April!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho mta vontade de começar a ver, mas 13 temporadas, chega da tristeza aiuhsuiahsuia
    inspirações lindas, amei!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, vai na fé. Comecei dia 18/05 e dia 24/06 já tô no T10E14. Trama bem amarrada e envolvente. Muito, muito boa.

      Excluir
  8. Olá Géssica,

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o postagem, menina queria ter paciência de assistir série mais não tenho.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  10. queria era ter visto pelo menos em sonho a lexie vestida de noiva para se casar com o mark

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..