04 dezembro, 2015

DIY: Como transformar o banheiro pequeno da sua casa!

Depois de algum tempo fora do ar, recarregando as energias, espero conseguir voltar aos poucos com a frequência normal de posts aqui no blog! E hoje é um post especial pois vim compartilhar com vocês uma "reforma" totalmente no estilo "Faça Você Mesma" de um banheiro sem graça que uma grande amiga minha fez. 



Calma, que eu vou explicar melhor: tenho um grupo no whatsapp com algumas amigas que fiz na época em que estava noiva, praticamente todas tinham blogs de casamento, que depois se tornaram blogs de recém casadas e depois blogs de maternidade, e ao longo dos anos nós construímos uma grande amizade, agora somos esposas e a metade delas também já são mamães e passamos o dia todo tagarelando sobre as coisas da vida. Uma delas é a Jessica Stremel que é mamãe da Mahara e quando ela enviou as fotos do que andou aprontando no seu banheiro eu não resisti e tive que pedir autorização para compartilhar com vocês, pois acho que é uma inspiração real de que com poucos materiais e muita criatividade podemos deixar qualquer canto da casa com a nossa cara!

"Sempre sonhei em ter um banheiro lindo e digno de revista, mas isso sempre foi sendo adiado, meu banheiro era feio, e minha casa é toda com textura que não permite muitas mudanças. Mas depois que a Mahara nasceu, o banheiro passou ser meu refúgio, único lugar que consigo ficar sozinha (isso quando tem alguém para ficar de olho na Mahara), e precisa ser um lugar que relaxo. Mas cada vez que entrava nele queria era fugir, até que decidi sair do comodismo e dar uma geral nele. Comprei prateleiras novas, caixas de organizações e porta retratos, e mais alguns DIY da internet, consegui dar cara nova para ele. Agora o difícil é sair do banheiro, hehe."

Diy: Transformando o banheiro da casa
Diy: Transformando o banheiro da casa
Diy: Transformando o banheiro da casa
Diy: Transformando o banheiro da casa
Diy: Transformando o banheiro da casa

Se você tem o desejo de deixar sua casa sempre organizada, está cansada da desordem e da bagunça, mas não sabe como acabar com ela? Sente que não sobra tempo para mais nada, além de cozinhar, arrumar e limpar? Então vou te apresentar o Planner da Casa, uma ferramenta que vai ajudar você a criar uma rotina doméstica organizada, prática e eficiente! 
Com ele, você poderá organizar as refeições da semana, elaborar a sua lista de compras, criar a sua rotina de limpeza por cômodo da casa e listar as tarefas que devem ser realizadas diariamente, semanalmente e mensalmente!


O planner conta com cardápio semanal e lista de compras, para que você possa planejar as refeições da semana, criando um cardápio equilibrado e uma lista de compras mais assertiva, evitando o desperdício e alimentos estragando dentro da geladeira. Você também poderá criar um cronograma de limpeza por cômodo e estabelecer rotinas diárias, semanais e mensais de limpeza, além de alguns bônus como: Controle de medicamentos, etiquetas para mantimentos, envelopes para pagamentos.


Você pode adquirir o seu hoje mesmo, fazer o download e comece a se organizar. Veja o vídeo abaixo com mais detalhes, caso tenha alguma dúvida, você irá receber o arquivo digital em PDF, para imprimir quando e quantos quiser, clique AQUI para adquirir o seu agora!

 

17 comentários:

  1. Ficou mega lindo, adorei! Também quero decorar o meu para ficar mais aconchegante. só fiquei preocupada com a questão de o banheiro 'suar' quando ligar o chuveiro, não tem problema com a luzinha, tipo estragar ela ? E os quadrinhos mesma coisa? Mas ta super lindo! Se puder me responder lá no blog agradeço, porque se não tiver problema nenhum ai sim faço no meu também rsrsrs, beijos!

    Bom diiiia!!! Blog atualizado amores! Vem ver o que recebi da Zanthara!
    http://www.alicesantana.com.br/2015/12/chocolate-derretido-com-recebidos.html ♡

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Acho que esses diys dão um super charme aos ambientes, nos fazendo gastar muito pouco. Eu amei o seu banheiro <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo!!!!
    Beijos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Vi as fotos quando ela postou no face e achei lindo!
    Sempre quis dar uma cara pro banheiro também. Fiz listinha do que comprar, peguei fotos na net, mas ainda não coloquei em prática.
    Queria muito um banheiro que não tivesse cara de banheiro. rsrs

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vi algumas fotos no face, ficou uma graça mesmo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal!!! Muito bacana ver que mesmo virtualmente podemos compartilhar amizades e carinhos né? Grupo de blogueiras é novo pra mim rs
    A decoração realmente ficou uma gracinha. Ela conseguiu com itens simples fazer uma atmosfera muito fofa.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nem parece um banheiro !!!!!
    Adorei a decoração!!!!!!!!!!
    bjoooooos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou muito lindo e muito organizado.
    Adorei, os postes dos pincéis eu tinha visto no Santa Ajuda na Gnt, já viu ? E muito bom as dicas dela também. Amei o seu post <3
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii
    Acabei de publicar...
    bjooos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que lindeza de decor vc fez, os detalhes fazem mesmo td diferença!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Eeeee! Seja bem-vinda de volta das férias \0/
    Menina, que talento da sua amiga hein? Ficou lindão o banheiro!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Nossa Gessica, ficou muuito muuito lindo! 'To' desejando um banheiro desse aqui em casa, super arrasou! Beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficou muitoo lindo. Adorei as latinhas que você fez para guardar os pincéis de make.
    Já estou seguindo seu blog ♥
    Beijinhos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. você decorou muito bem o seu banheiro , ficou lindíssimo Gessica :)
    você é uma boa decoradora !
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..