Sessão de fotos inspiradora para acabar com a cobrança sobre filhos

A sessão de fotos que mostrarei hoje viralizou em praticamente todas as redes sociais e em muitos sites, e eu me identifiquei tanto que não poderia deixar de compartilhar essa história aqui no blog. Esse casal resolveu fazer um ensaio com poses tipicas de fotos que os pais tiram com bebês recém-nascidos, mas o bebê em questão era o cachorro deles, o Humphry!


Eles executaram essa ideia na esperança de colocar um fim nas cobranças dos sogros, que não paravam de perguntar quando eles teriam um bebê. Gente, eu simplesmente fiquei encantada com essas fotos, já olhei mais de um milhão de vezes (ok, não sou nada exagerada) porque ficou simplesmente muito fofo!

 


Digo que me identifiquei porque para falar a verdade é simplesmente um saco ter que aguentar a cobrança da sociedade que acha que depois de alguns anos de casados você PRECISA ter filhos, e ainda acham um absurdo quando digo que meu filho por enquanto é meu cachorro.
Vou fazer 4 anos de casada no próximo mês e acho que a decisão ter filhos é muito importante, tenho que decidir juntamente com meu marido quando estivermos totalmente a fim de ingressar nessa grande responsabilidade que é de criar um filho, digo criar, porque FAZER e TER filhos é muito fácil, mas criar, cuidar para que se torne alguém com bons princípios requer muita estrutura não só psicológica, emocional, mas também financeira. 
Então por esses e outros milhões de motivos vou ter filhos quando EU tiver vontade e não por insistência das pessoas sabe? Enfim, espero que tenham entendido meu desabafo, porque quero sim ter filhos mas, não precisa ser agora só porque os "outros" acham que está passando da hora porque tenho quase 4 anos de casada. 
E para quem ainda não conhece o meu bebê de 4 patas, já falei sobre ele aqui no blog (veja aquiaqui), faz dois anos que ele ilumina nossa casa e sim para nós é nosso filho porque o tratamos como um bebê mesmo e daí?



Esse é o meu filho Vittorio, é um yorkshire e para quem quiser ver mais fotos das fofurices dele, basta me seguir no instagram @Gessicamorais que estou sempre postando!



12 comentários:

  1. Ai que lindo, fiquei apaixonada

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Gessica tudo bem???

    Tb me identifiquei muito com seu post!!! Já morro com meu marido a quase 6 anos e sempre que perguntam de filhos eu digo que já tenho 2 cachorros e que por enquanto está ÓTIMO!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Tamo junto!! É um saco essas pessoas sem noção mesmo!!! Pra mim é mais dificil ainda porque não sou oficialmente casa, e estamos a 10 anos juntos...imagina o perrengue!!rsss
    bjooosss meus e dos meus 4 filhos (2 yorkies e 2 calopsitas!)

    ResponderExcluir
  4. Amei a sessão de fotos, realmente ficou muitoooooo fofa. :)
    E seu cachorrinho é super lindo!
    Meu sonho é ser mãe, mas sei que isso requer muitas coisas também, então quero ter beeeem mais velha. Namoro a 3 anos e só tenho 18 anos e tem gnt que enche meu saco pra casar, ninguém merece. kkk
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. boa ideia! Achava bem chato as cobranças, e quando é da família então não dá para ser muito grossa, kkk

    ResponderExcluir
  6. que ensaio mais fofo, adorei :)
    o cachorro parece de pelucia rsrsrsrs muito lindo

    vitório tbm é lindão
    vi um video seu com ele nesses dias

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Te entendo perfeitamente Kinha!! Afff, essa pressão das pessoas é um saco, né???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. as fotos estão lindas, ficou super fofo! acho que ter um filho é um passo muito importante e depois os vovôs e vovós não vão querer cuidar sempre né!? tem que estar bem estabilizado. Mas se vier por acaso, vai ser mt amado.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que criativo! Adorei! As fotos ficaram lindas.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha, apesar de já estar grávida, eu serei eternamente solidária com os casais que não querem ter filhos, seja temporária ou definitivamente. Eu sofri tanta pressão quando ainda não queria engravidar! Era um horror! As pessoas simplesmente não me respeitavam e sentia que em algumas ocasiões era até tratada diferente das mulheres que eram mães. Um saco!!!
    Amei essa ideia das fotos com o cachorro!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. tamb adorava fazer uma sessão de fotos mas tenho receio que fiquem mal ;l
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu não tinha visto? :O Mas achei lindo!
    Sobre seu desabafo: aff, sociedade e suas pressões ridículas.
    Beijos.

    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Se possivel deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita...

~ Uma Linda Promessa ~ © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.