31 outubro, 2014

Programas de casamento na Tv paga

Há muito tempo eu fiz aqui no blog um post com meus programas preferidos de culinária que passam na TV paga (veja aqui). Me dei conta de que ficou faltando um post com programas que falam acerca da preparação do casamento que é o tema bem recorrente aqui do blog, que mancada né gente? rs
Todos os programas desse gênero que eu assisto são transmitidos pelo canal Discovery Home and Health que é especializado no público feminino e hoje vim aqui para compartilhar com vocês alguns deles. Espero que gostem e procurem para assistir, alguns deles podem ser assistidos pelo youtube também, caso você não tenha TV por assinatura em casa, o que não pode é deixar de ver!

O vestido ideal (Say Yes to the dress)
O vestido ideal programa de casamento
O vestido ideal programa de casamento

Sinopse: Há mais de 60 anos, a Kleinfeld Bridal e sua equipe dedicam-se a fazer o impossível para que, no dia da última prova, as futuras esposas saiam satisfeitas e absolutamente esplendorosas. Essa é uma série onde vemos  histórias de casamentos e de noivas que estão a procura do seu vestido ideal, tudo se passa dentro de uma famosa butique de vestidos de noiva localizada em Manhattan.

Gosto muito dessa serie e sempre que estou de pernas para o ar em casa acabo assistindo. Além da emoção da noiva e de sua família na prova do vestido, eu gosto de ouvir os conselhos e dicas do Randy que é o gerente da loja. No Discovery Home and Health passa episódios inéditos dublados todas as terças, às 20h30, mas há reprises de outras temporadas em vários outros dias e horários. O programa com o nome original do inglês também é transmitido por outros canais como TLC e Glitz, mas são episódios legendados.

Operação Vestido de Noiva
operação vestido de noiva programa de casamento

Sinopse: Randy Fenoli é uma das figuras mais confiáveis no mundo da moda para noivas e toda noiva quer consultar-se com ele. Fora de seu ambiente natural, Randy embarca em um caminhão equipadíssimo para atender mulheres preocupadas em encontrar o seu vestido para a hora do sim.

Essa serie é bem parecida com  "O Vestido Ideal", mas o diferencial é que na equipe que segue o Randy há também uma maquiadora e um cabeleireiro que fazem uma prévia do look completo da noiva para o Grande Dia. A emoção da família é ainda maior pois eles podem ver a noiva toda montada com vestido, véu, cabelo e maquiagem.  Também é transmitido pelo Discovery Home and Health.

Boutique das Noivas
boutique das noivas programa de casamento
boutique das noivas programa de casamento

Sinopse: A consultora Keasha Rigsby que encantou o público de o "O vestido ideal" abriu sua própria loja de vestidos.

Minha consultora favorita na série "O vestido ideal" era a Keasha pois ela sempre dava um jeito de conseguir resolver o problemas que as vezes aconteciam de uma forma que deixava a noiva e a família satisfeitas, fiquei muito feliz quando vi que ela abriu sua própria loja e apesar de não ser tão grande como a Kleinfeld Bridal, também há vestidos lindos. Além disso os funcionários dela são muito divertidos e os três sempre aparecem se divertindo em meio ao trabalho.

Novo ou usado
novo ou usado programa de casamento
novo ou usado programa de casamento

Sinopse: Esta serie trata de um dilema comum nos EUA: Usar um vestido de família cheio de tradição e história ou comprar um vestido novo que combine com seu estilo.

Essa serie é nova no Discovery e eu tenho gostado muito pois um estilista percorre várias lojas para encontrar o vestido perfeito, enquanto isso uma designer remodela o vestido de família e no fim a noiva tem que decidir entre os dois vestidos. 



6 comentários:

  1. Eu adoro estes programas...pena que só mostram casamentos clássicos ...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. esses programas de casamento sao um maximo! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro toodoosss
    Perco um tempão vendo rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. AHuahuahuaa pior que eu assisto e me divirto!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adooooro todooos!

    O marido até assiste comigo. rs

    Bjs e Boa semana, www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  6. Assisto toooodosssss!! kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..