E-session Daniele e Bruno

É sempre uma felicidade para essa humilde blogueira quando abro o email do blog e encontro uma linda história de amor para ler. Juro que meu dia fica bem melhor, afinal nos dias de hoje onde o amor é tão banalizado, faz bem para a alma encontrar casais que são sinônimo de amor verdadeiro e que refletem isso em seus olhares.
Esse é o caso da leitora Daniele que me enviou esse relato maravilhoso de sua e-session para compartilhar com vocês leitoras, e imagine a minha surpresa ao perceber que essa noiva escolheu a mesma data do meu casamento para se casar... Dani, nesse ano de 2013, no meu aniversário de 2 anos de casamento, com certeza me lembrarei que você estará casando, e desde já te desejo muitas felicidades!

"Gessica, eu amo seu blog e acompanho há mais de um ano, então quero compartilhar com você minha história de amor e os relatos sobre o ensaio. Desculpa, pois eu falo muito (kkkkkkk).
Desde o dia em que o Bruno me pediu em namoro sentia que era com ele que iria me casar, aliás desde antes de namorarmos. Nós tínhamos um amigo em comum e um dia nos encontramos por meio desse amigo que me apresentou a ele por acaso, no dia 31/07/2009. 
Eu me interessei de cara, achei ele lindo e bem extrovertido, amo quem me faz rir. No dia, não trocamos contato, eu queria que ele me pedisse mais ele nem "thum" pra mim rsrsrs. Eu fiz minha parte e procurei ele pelo "falecido" orkut, achei só que não adicionei, queria só que ele visse que eu tinha entrado, se ele me pedisse para adicionar eu aceitaria e continuaria conversando com ele. "bancando a difícil" rsrsrs. Ele me adicionou e ainda mandou o msn, a partir daí foram inúmeras horas de mensagens, de conversas, noites a fora conversando. Eu não sei de onde vinha tanto assunto, cheguei a ficar umas 5 horas conversando com ele pelo telefone. Depois de ver tanta compatibilidade, tanta sintonia, já estava apaixonada. 
Porém, alguns contratempos e por mentiras de algumas pessoas, acabei me afastando dele por medo de sofrer. (Já tinha sofrido desilusões e estava meio traumatizada) Com isso fiquei um tempo sem falar com ele, acabei me "interessando" por outro mais não consegui esquecer ele. Não adiantava querer gostar de outra pessoa, eu não tirava ele da cabeça.
Então, um belo dia reencontrei esse mesmo amigo em comum e perguntei como que o Bruno estava, ele falou que o Bruno estava muito bem e que sempre perguntava por mim. Fiquei gelada! Pensei: Será que devo voltar a falar com ele? Será que ele gosta de mim? Será que devo seguir o que estou sentindo? Daí, eu fui falar com ele novamento pelo msn, me tremendo, nervosa... foi tenso! 
 Ele perguntou pq eu tinha sumido e acabei falando sobre os assuntos que me encomodaram e chegaram aos meus ouvidos, então, ele marcou de nos encontrarmos, para conversarmos pessoalmente. Eu só tinha visto ele pessoalmente uma vez, exatamente naquele dia em que nos conhecemos. 
Marcamos de ir na praia do Arpoador -Rj. Gente! Quando o vi pela segunda vez, vindo em minha direção eu fiquei GELADA, minhas pernas ficaram banbas e eu não conseguia olhar nos olhos dele. Ele percebeu isso e ainda brincou com a situação. Sentamos na areia e ficamos conversando muiiiiiito...foi um dia lindo que ficou na minha memória. 
Esclarecemos todo o mal entendido e depois daquele dia não conseguia mais ficar só no papinho de msn e telefone. Passamos a sentir uma saudade um do outro que não dava para aguentar, já tinhamos nos declarado um para o outro. 
Foi quando ele me convidou para um churrasco na casa de um amigo dele no dia 01/01/2010, ele ficou nervoso e queria ficar me agradando o tempo todo, até eu chegar lá os amigos dele zuaram muito com ele, pq já tava apaixonado. Depois do churrasco queríamos ficar só eu e ele e fomos para o lugar onde nos vimos pela segunda vez a praia do Arpoador, até chegar lá foi muita risada dentro do ônibus. Quando chegamos lá ele me pediu em namoro, foi LINDO! Fez uma oração e pediu a Deus que nos abençoasse nessa nova etapa e nunca esqueço do que ele falou: Que eu possa fazer o máximo para fazê-la feliz! Me derreti... e apartir daquele momento eu tinha certeza que tinha encontrado meu grande amor... Já são quase 4 anos de namoro e no dia 19/11/2013 seremos um só, casaremos e continuaremos esse amor eternamente...
Nosso ensaio pré-casamento foi realizado nada mais nada menos, do que na praia do Arpoador - Rio de Janeiro e na Praia-Vermelha - Rj, com o fotógrafo Diogo Dubem. Foi um dia lindo, em que acordamos 4 horas da manhã e nos encontramos lá na praia ás 5 horas, porque eu queria ver o nascer do sol. Só que o dia estava completamente nublado, mais depois vi que foi melhor assim, se tivesse um sol de 40 graus como faz aqui no Rio de Janeiro iria ficar impaciente para tirar fotos. 
O Bruno no ínicio não queria tirar essas fotos, relutou muito, mas depois amou e ainda veio me falar:  - Amor, ainda bem que você insistiu, eu amei bancar o modelo por um dia. 
Ele ficou super desinibido, brincou muito com o fotógrafo e falou muita besteira no meu ouvido, mas o melhor era quando o fotógrafo falava para eu e ele olharmos fixamente nos olhos um do outro, era uma mistura de sentimentos, e uma retrospectiva de tudo que tínhamos vívido e o amor está transcrito nessas fotos em que guardarei para sempre com muito carinho e poderei mostrar a todos que foi nesse lugar em que fui pedida em namoro e que dei o primeiro beijo no grande amor da minha vida."





Fotos: Diogo Dubem

20 comentários:

  1. Que história de amor linda!!!

    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O ensaio ficou lindo e eu amei a sétima foto.........
    e nas últimas fotos com cores mais fortes da natureza arrasou!

    Resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ah! que tudo!!!!
    Na minha próxima viagem com o Grandão, vou tirar fotos de momentos nossos!
    Tão boom!
    Lindo quando o amor realmente acontece na vida das pessoas.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Que seção linda!!!Apaixonadaaa!!Beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Que história fofa e que fotos maravilhosas! Queria ter uma praia perto pra fotografar também! hehe

    beijos

    http://www.blogportodavida.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as fotos, e a história linda também! Parabéns aos noivos e muitas muitas felicidades pra eles! *-*

    beijão Kinha
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As fotos lindas e a história tb. Qdo é pra ser simplesmente acontece.
    Parabéns!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Mto lindo o ensaio da Dani.
    E que historia de amor mais linda!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindas fotos, amei o ensaio ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  10. Ai to emociona pelo prazer de compartilhar minha história com vcs...Muito feliz por esse amor ter se tornado realidade em uma vida q vivia tão triste e sem cor! rs Meninas to suuuuuuper ansiosa pelo dia do meu casamento 19/11/2013! ta chegando!!!!!

    Pois é Géssica, mesmo dia e sei q vou viver um amor "tipo" o seu rs...
    To mega feliz, obrigado por compartilhar tudo isso cmg, uma leitora q te admira muito! rs

    Vejam mais no meu blog:
    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que fotos maravilhosas e que cenário incrível. Adorei tudo.

    Bjoo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  12. Lindo, adorei!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fotos lindas! Adorei o vestido com estampa Chevron =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos...adorei
    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a história e as fotos então... ficaram lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Se possivel deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita...

~ Uma Linda Promessa ~ © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.