Mensagens legais para padrinhos engraçados

Há algum tempo atrás postei sobre a importância das madrinhas momentos antes do casamento. As madrinhas da noiva tem a missão de ajudar, apoiar, acalmar, entre outras coisas. Já no caso dos homens o clima sempre é mais descontraído e animado com várias piadas sobre casamento e vida a dois...
Em ambos os casos o mais importante é ter pessoas especiais para dividir esse momento único em sua vida, por isso separei algumas mensagens legais que você pode adaptar para convidar esses amigos e intercalei com algumas fotos bastante divertidas, espero que curtam!




"Todo 'membro familiar' exerce um determinado papel, não é? Bom... você ficou com a tarefa de:
Aconselhar o casal;
Contribuir para a harmonia entre os dois;
Ouvir quando a esposa tiver algo a reclamar do marido e dizer que ela está errada;
Ouvir quando o marido tiver algo a reclamar da esposa e dizer que ELA está errada;.
Lembrar ao marido que ele é bem casado;
Lembrar a esposa que ele é MUITO bem casado;
Atuar como mediador e conciliador, sobretudo nos casos de 'combates armados';
Ser da turma do "deixa disso, vocês já passaram pelo pior";
Dizer, todos o dias, que eles formam um casal lindo;
Visitar, sempre que possível, levando de presente o sorriso e o abraço mais sinceros do mundo.
E então, o que nos diz? Aceita o 'desafio' e nos dá a sua bênção... PADRINHO?"


Bom, alguns nomes podem ser dados a essas pessoas queridas escolhidas a dedo. 
Nessa situação de casamento, um desses nomes é “padrinho/madrinha“, mas diz a “lenda da família escolhida” que para a magia acontecer é preciso antes que a gente ouça um ‘sim’. E então: será que estamos ouvindo um sim? Tomara. Porque amamos você.”


“Sabe aquela história de que família a gente não escolhe? Para nós é pura mentira. Porque ao menos uma vez na vida a gente tem, sim, essa chance. 
Uma chance maravilhosa, pra escolher a dedo só pessoas queridas e bacanas para estarem ao nosso lado por toda a vida. E hoje estamos tendo a nossa chance: a oportunidade apareceu quando decidimos nos aventurar por um caminho chamado casamento que, dentre outras coisas, é quando a gente decide criar a nossa própria família. Agarramos a chance! E decidimos escolher você.

16 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Que legal, momentos bem descontraidos e divertidos que fazem muita diferença.
    Bom demais!!!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Que criativo, fora que é uma delicia essas bagunças em turma né?

    adoreiii!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Tbm quero fotos assim com os nossos padrinhoooooss!!!!!
    Muito legal!!
    E o texto da família escolhida então? É bem por aí!!
    Bjsssssssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as mensagens!!! E as fotos então... melhores ainda... rs...
    E viva os padrinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh adorei as fotos, ficaram super divertidas. Passar momentos com pessoas importantes assim é tão bom né.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão mto legais!!!! Adorei!!!
    E a msg abaixo, pena que não vi antes do meu casamento, perfeita!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos legais... Padrinhos são tão importantes, né?
    Eu não chamei ninguém por chamar, tenho um carinho especial por cada escolhido...

    Beijãoo
    http://mecasand.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindas mensagens Kinha, as fotos estão ótimas, ameii...

    Os padrinhos são mto importantes no casamento, e com toda a certeza tem q ser pessoas especiais para os noivos...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  9. Amei, amei, amei!!!! Vou usar uma dessas!
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as msg e as fotos...vou usar para me inspirar.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito divertidas (e criativas) essas fotos. E as mensagens são uma mão na roda pra quem quer fazer um convite diferente!

    beijos

    http://www.blogportodavida.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as mensagens, as fotos, super divertidas e legais!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adoreiii com certeza vou copiarr.. hihihi.. bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto e as fotos!
    No meu último post mostrei um lindo convite para padrinhos!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiii esse post, legal!!!!!
    Fiz um TAG com seu nome...passa lá!

    Beijinhos! ♥
    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu ameiiiiii! super diferente e legal lindooo! bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Se possivel deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita...

~ Uma Linda Promessa ~ © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.