Noivos podem chorar?

Se tem algo que pode deixar o seu casamento cheio de brilho é a emoção do momento e principalmente dos noivos... Quer coisa mais fofa do que aquele noivo que fica todo bobo ao ver sua amada em seu lindo vestido branco e deixa escapar uma lágrima?




Noivo chorando
Imagens retiradas do GOOGLE

25 comentários:

  1. Eu quero um noivo emocionado no meu casamento!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a coisa mais linda do universo um noivo que chora! Juro!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Então, eu acho que é muito do casal mesmo ... pq depende do estilo do noivo... se o meu não chorar, certamente eu sei que n será pq n está emocionado ... rs
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Romântico de mais!
    Se meu noivo se emocionar no nosso casamento eu morro de tanto chorar tbm rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho!
    kkkkkkkkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais Linda!!

    Quero o Namorado chorando também, rs.

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  7. E quem disse que é só a noiva q se emociona né? rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, eu acho q meu noivo vai chorar, isso emociona eim...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo também!
    Muita emoção neh?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fui em um casamento que o noivo quase derreteu coitado!!!
    Acho que meu noivo não é do tipo que chora! Aliás, ele detesta que eu chore!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. No casamento da minha primao noivo chorou desde que entrou na igreja.... e a chorona aqui chorou o casamento todo...rsrs
    Agora sera que o meu noivo vai chorar???
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Nossa Kinha!
    Que post liiindooo!
    Maaas não sei se o noivo choraria ..
    ele faz aquela linha durão sabee?!
    Maas vamos esperar! Até lá tem muita coisa pra acontecer!
    Nosso casamento é um sonho tanto meu quanto dele..
    as vezes né?!rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Flor, o Noivo DEVE se emocionar! Nos últimos 3 casamentos que fui, o noivo se acabou de chorar e a noiva manteve a compostura em quase toda a cerimônia. Acredito que seja porque a Noiva fica numa adrenalina danada, afinal, ela é a maior responsável pelo evento, ela planejou, escolheu tudo e a mente acaba ficando a MIL! O Noivo se deixa levar pela emoção, até mesmo porque, na maioria das vezes, o casamento quase todo é uma surpresa pra ele! =)

    Mas tenho certeza que no meu casamento, eu e o noivo vamos chorar até desidratar! kkkk

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. aah acho tão lindo...
    por mim todos os noivos chorariam., se conter para quê?
    afinal é uma celebração do amor, as emoções estão à flor da pele!

    #acholindo


    Beeijos flor!

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo noivo chorando... Fico emocionadíssima junto com eles... hehehehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. a lagrima do noivo
    da o toque especial
    a cerimônia.
    bjooo

    ResponderExcluir
  17. Noivo chorando é lindo!
    Eu bem acho que o meu vai chorar! hehehe...
    Biejocas!

    ResponderExcluir
  18. A emoção é bonita para qualquer um!

    No meu caso, não podemos ver um chorando que o outro já começa a chorar! rs

    Vou ter que conter isso ao máximo!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas. Vou dar uma olhada com calma!
    :D

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu tenho quase certeza que vou me desmanchar em lagrimas no casamento. Se eu ver o noivo chorar ai sim... chorar com força...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. É uma coisa linda de se ver! Problema é ele deixar colocar no álbum depois... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Se possivel deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita...

~ Uma Linda Promessa ~ © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.