E-session Luciana e Ronaldo

Vim mostrar a vocês uma e-session maravilhosa de uma querida leitora que é a Luciana Medeiros, as fotos são simplesmente inspiradoras, e o melhor de tudo é que eles não pagaram nada por isso. As imagens foram clicadas por um casal de padrinhos super talentosos, fica a dica para quem está com o orçamento apertado e tem amigos especiais! 
No caso da Lú, valeu muito a pena porque ficou tudo muito lindo, o local escolhido, e é claro a sintonia do casal... O casamento deles acontecerá daqui a 2 semaninhas e aproveito esse post para deixar minhas vibrações positivas para esse momento tão especial! Sucesso flor, esperarei seu relato aqui em "E a promessa se cumpriu".












Caso queiram ver mais fotos desse lindo casal, acessem o blog da noiva clicando aqui.

27 comentários:

  1. Nossa! Parecem fotos profissionais. Muito lindas!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente inspiradoras!!!
    Posso dizer que está muito profissional viu!!!

    Beijos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. As fotos da Lu foram um arraso mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Os padrinhos deles são demais!
    Adoro ela, e estou vibrando a cada dia que passa com ela!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, as fotos ficaram ótimas!! Que sorte do casal ter padrinhos que fotografam tão bem, trabalho de profissionais!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. realmente ficaram
    lindas as fotos deles
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Kinhaaaaaaa!
    Ficou lindo o post
    MTO MTO MTO Obrigada pelo carinho!

    beijoos

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram como de um profissional, e bom quando temos pessoas dispostas a ajudar né
    bjus

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram maravilhosas! Também pedimos para uma madrinha nossa nos fotografar e amamos o resultado. Fora o valor sentimental da coisa. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Foia e-session mais linda q ja vi!
    Ela merece toda a felicidade do mundo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. A E-session da Lú ficou liiidaaa um arraso.


    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos, Kinha.
    A foto das alianças ficou maravilhosa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. O ensaio deles ficou maravilhoso..=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente lindas! Não vejo a hora de fazer o meu. =)

    ResponderExcluir
  15. Oii Kinhaa, as fotos da Luh ficaram perfeitas, neh??!! Adoreeei e ja estou me inspirando nelas.. Rs..
    Bjoks!!

    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ver seu novo blog e ja to seguindo para saber as novidades!!
    Menina, por isso que dizem "Bahiano não, nasce, estreia!!!
    Como boa baianinha, tenho que concordar, menina, voce esta de parabéns!!! rsrs
    Ahhh se eu tiver dinheiro, com certeza vou comprar com voce viu!!
    Se precisar de ajuda para divulgar, cria um banner que eu coloco na minha barra lateral (não vou te cobrar nadinha por isso ta??)
    É o minimo que posso fazer por uma pessoa que gosto muitoooo
    Beijos e que Deus abençoe seu novo negocio!!!

    ResponderExcluir
  17. RSRSRS
    Obrigada Linda!!!
    Pode ter certeza que vou correndo procurar vc!!
    Pq eu to tentando fazer algumas coisas, mas.. não consigo rsrs
    Já coloquei seu banner com o link para ir automaticamente pra sua página, dá uma olhada...
    Espero que ajude a aumentar sua popularidade e que você abra muitos negocios viu!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Belíssimas fotos e parece super profissionais!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  19. Liindas fotos!!

    Assim como seu cantinho! Adorei!
    Já to seguindo viuu!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  20. Já tinha visto essas lindas fotos no blog dela... ficaram perfeitas... e super em conta ne??
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Ques fotos lindas!!!

    Adorei.

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Obrigada pelo convite, adorei conhecer seu blog e seu trabalho! Amo tudo que é personalizado, qnd tem niver da minha filhinha eu deito e rolo, tudo q eu puder colocar personalizado eu coloco!rs! Qnd for o meu casamento com certeza tb terá! E pode ter certeza que sempre que puder vou recorrer a vc!hehe! Conte comigo para o que precisar!
    Estarei por aqui sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda as fotos eu amei!!!!
    Parabéns para os noivinhos e boa sorte qq já chega o dia!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Se possivel deixe o link do seu site, para que eu possa retribuir a visita...

~ Uma Linda Promessa ~ © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.