Continuando nossa saga de dicas de destinos para sua lua de mel, trouxe hoje dois lugares lindos da região centro-oeste do Brasil. Eu morro de vontade de conhecer esses dois lugares, principalmente porque é uma região muito diferente da minha realidade que é o nordeste, e quero que as pessoas que por acaso, já visitaram essas lugares deixem dicas nos comentários ok?
Bonito - MS: É um paraíso perfeito para casais que curtem o turismo sustentável, pois é uma cidade exemplar quando o assunto é preservação e exploração da natureza de maneira responsável. Por conta dessas questões ambientais, todos passeios em cachoeiras, grutas, trilhas e nascentes são obrigatoriamente acompanhados por guias credenciados e sem eles, é impossível curtir os atrativos. A maioria recebe um número limitado de visitantes por dia. Há dezenas de aventuras para se viver em Bonito como cavalgadas, passeios de bicicleta, flutuação e mergulhoma nas aguas cristalinas desse lindo local.
Caldas Novas - GO: A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares, e assim como Bonito um grande atrativo da cidade é o ecoturismo, já que a mesma fica às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas. Caldas Novas também é conhecida por suas águas quentes e é uma cidade, tranquila, sem trânsito e sem estresse e os principais pontos turisticos são Jardim Japonês, Cachaçaria, Casa de Doces, Lagoa Quente, Nautico, e Hot Park (Parque Aquatico).
Gé
ResponderExcluirvendo seu blog dá até vontade de casar rs...
Que lugares lindos!!!
bjokas =)
Caldas Novas é muito bom mesmo... já fui pra lá e adorei... Bonito é uma das viagens que está na minha lista de lugares para ir... adoraria conhecer!
ResponderExcluirBeijinhos...
Quantos lugares lindos!!Como eu quero que meu amor tire férias!!!bjs
ResponderExcluirMeu blog: FABIOLA KEFFER
Adoraria conhecer Bonito! Acho lindo!
ResponderExcluirBjs
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Bonito é realmente tudo isso e mais um pouco ele só não combina com o econômico do título do post. Em Bonito é tudo caro, tudo mesmo: comida, bebidas, passeios e hospedagem. Mas vale a pena conhecer é realmente lindo.
ResponderExcluirBeijos
Nossa, mas hj tá tudo tão caro no Brasil que fica mais barato ir para qq destino na america do sul q sai mais em conta. Tava tentando planejar uma mini viagem nas férias, mas tá mais fácil ir para fora do que no BR.
ResponderExcluirMas bonito é lindo, tb tenho vontade de conhecer!
bjos
Oi! Caldas Novas é uma ótima opção para a lua de mel.
ResponderExcluirPara quem não vai frequente é um paraíso.
Tem muitos lugares para visitar,parques,passeios,etc.
E tem hotéis com toda faixa de preços.
Bjus!
Caldas Novas fica próximo de Brasilia, onde moro, então muitas pessoas daqui costumam ir la com frequência, então nem rola de ir pra lá na lua de mel, só a passeio mesmo.
ResponderExcluirBjoo
http://tatyedetinho.blogspot.com.br/
Caldas Novas eu já conheço, fui pra lá algumas vezes com a minha família... Mas Bonito não conheço e morro de vontade de ir, só acho meio caro =(
ResponderExcluirBeijinhos.
Oieeee!
ResponderExcluirMoro em Brasília! Os dois lugares são realmente lindos.
Mas eu optaria por Bonito MS. Não podemos comparar nem 70% de um lugar para o outro.
Se quiser mais dicas: kelly_sp@ymail.com
Beijos
http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/
2 lugares que sempre tive vontade de conhecer... um dia chego lá! ^^ rsrs
ResponderExcluirbjs
fernandamouta.blogspot.com
Que lugares lindos! Quero muito ir pra Caldas Novas!
ResponderExcluirBeijocas
Blog Casamento Marcado
Fan PageCasamento Marcado
Blog mecasei.com
Lindos os lugares.. Vou anotando aqui, pq no fim do ano que vem pretendo fazer uma viagem com o marido...
ResponderExcluirBeijoos
http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/
Curti! ;)
ResponderExcluirLugar lindo Kinha, temos uns amigos que foram e disseram que é maravilhoso!!
ResponderExcluirbeijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br
Que coisa mais linda! O Brasil é lindo mesmo, a gente viaja tanto pra fora e mal conhece as belezas naturais incríveis que temos aqui.
ResponderExcluirEconômica e linda, adorei a dica!!!
ResponderExcluirBjs =^.^=
Caldas só é vazio fora de temporada pq aquilo lá no carnaval é terrivel!!
ResponderExcluirBeijos,
Amanda
www.holybride.blogspot.com
Caldas Novas é minha primeira opção pra lua de mel, vamos ver se vai dar tudo certo!
ResponderExcluirBeijo
Nossa quanto lugar lindo, o Brasil tem infinitas opções...
ResponderExcluirBjs
Nossa....bonito é mesmo bonito rsrs ameii e estou louca pra conhecer....essas grutas são lindas demais
ResponderExcluirEstou fazendo uma lista de lugares pra visitar e esse é sem dúvida prioridade!
^^Beijinhos
Rose
http://www.roseoliveira-fotografia.com/