09 maio, 2022

Perucas front lace: O que é, quais são os tipos e como usá-las!

As perucas front lace ou lace front têm se tornado uma febre nos últimos tempos, antes só víamos esse acessório na cabeça de celebridades internacionais, contudo essa tendência chegou aqui no Brasil também. Por conta disso, é natural que esse assunto desperte a curiosidade de todos, mas afinal o que é peruca front lace, quais são os tipos e como usá-las

Perucas front lace: O que é, quais são os tipos e como usá-las!

A lace é feita de cabelo humano e são construídas em uma tela que se assemelha ao couro cabeludo na região da linha frontal da cabeça. Algumas delas possuem até o "baby hair" que são aqueles fiozinhos novos que nascem, e isso contribui para um visual ainda mais natural. 


Como colocar peruca lace?

Há várias formas de colocar a lace atualmente, isso vai depender muito do tipo de cabelo e do seu tamanho. Geralmente os fios naturais são trançados e colocados em uma touca da cor da pele, afinal esse é o truque para que tudo fique mais disfarçado possível. Depois basta usar uma cola especifica para prender completamente a peruca à cabeça, mas já existem no mercado algumas fitas adesivas que dispensam o uso da cola.

como colocar peruca lace front

A dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves recentemente compartilhou em suas redes sociais como faz todo esse processo: "Olha como fica meu cabelo por baixo da lace, tranço ele para trás, costuramos pra cima e colocamos a touca, agora uso fita para colocar a lace e não mais cola. Isso faz com que ela dure mais e é fácil de colar sozinha." disse ela aos seus seguidores. 

como colocar peruca lace brunna gonçalves

Onde comprar perucas front lace?

Mas o que vocês devem estar pensando é: "Mas deve ser muito caro e apenas as famosas podem usar esse artificio para mudar de visual sem precisar pintar o cabelo." E venho te dizer que isso não é verdade, afinal existem muitos sites nacionais e internacionais que vendem as laces com preços para todos os bolsos. Um deles é o Appearanz que tem muitas opções e estilos de perucas para você escolher!
lace front wigs on sale

E se você, assim como eu ama ter um cabelo saudável, eu preciso te apresentar o curso "S.O.S Capilar" que é perfeito para quem não consegue ou não sabe cuidar dos cabelos, nele você vai encontrar um manual completo com várias páginas bônus com assuntos importantes que você provavelmente não aprendeu em nenhum lugar, como por exemplo:
→ Como acabar com o frizz de uma vez por todas e como fazer o Pré Poo;
→ Como usar corretamente shampoo, máscara capilar, condicionador e finalizador;
→ Como fazer cronograma capilar e como identificar o que seu cabelo precisa e qual o real estado dele;
→ Como evitar a queda de cabelo, desde o porquê até como combate-la; 
→ Tudo sobre umectação e acidificação;
ALÉM DE TUDOOO ISSO, o curso ainda possui uma tabela capilar, certificado incluso e um cartão de membro  e muitas receitas bônus para acelerar o processo de crescimento dos fios! Não perca tempo e clique AQUI para comprar. 

curso sos capilar

*post patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..