04 abril, 2022

Corset ou cropped feito com tênis: Como usar essa tendência!

Não é segredo pra ninguém que o cropped virou uma peça coringa no guarda-roupa feminino, esse estilo de blusa mais curta é muito versátil e pode ser usada tanto em produções mais cotidianas, como para ocasiões especiais, basta usar a sua criatividade. Contudo, não se fala em outra coisa após o Lollapalooza que aconteceu no fim do mês que é uma nova tendência super inusitada: o cropped feito com tênis!

cropped feito com tênis cardi b

Ainda não ouviu falar? Essa peça segue o conceito de moda sustentável e foi exibido pela primeira vez na Semana de Moda de Nova York, através da stylist Cierra Boyd que é dona da FRISKMEGOOD. Depois disso a cantora Cardi B usou um modelo feito de tênis reciclado na cor verde para ir a uma festa organizada pelo seu marido, Offset. 


Cropped de tênis: Como fazer? 


Para confeccionar o cropped da cantora, o personal stylist da cantora utilizou 10 pares de tênis da marca Balenciaga. Mas a pergunta que não quer calar é: Como fazer esse modelo divertido para causar nos looks? Geralmente o tecido de cima do calçado é separado da sola, depois os dois pés podem ser costurados ou colados formando assim o corset ou cropped bem diferente, além disso, os cardaços também podem ser usados para fazer amarrações super estilosas e arrematar a produção. 

cropped tênis como fazer
cropped feito com tênis

Cropped de tênis: Quanto custa?

O valor do cropped feito de tênis reciclado é muito variável, afinal isso vai depender muito de qual marca do calçado você vai preferir usar. Muitas celebridades brasileiras já aderiram a tendência e exibiram looks maravilhosos e cheios de atitude, vamos ver algumas delas?
A influencer e ex-BBB Jade Picon usou um par de chuteiras da cor laranja, a morena é embaixadora da marca Adidas e aproveitou o festival Lollapalooza para causar com esse look, assim como a cantora Pocah que preferiu usar uma marca mais acessível para seu cropped: um par da Converse All Star na cor preta!

cropped tenis jade picon Lollapalooza
cropped tenis pocah Lollapalooza

Luísa Sonza também quis chamar atenção com um cropped feito com chuteiras na cor verde neon da Nike, o modelo pode ser visto em seu último clipe que foi feito em uma quadra: "SentaDONA (Remix)". Ela aproveitou para vesti-lo também em alguns shows e em um vídeo da coreografia  da nova música que foi postado em seu Instagram. 

cropped tenis luisa sonza SentaDONA (Remix)

Mas se você gosta de usar o tênis do jeito tradicional, há muitas oportunidades de cupom de desconto na internet. Agora eu quero saber de vocês: Teriam coragem de usar essa nova tendência tão polêmica? Será que é apenas algo passageiro ou chegou para ficar de verdade? Me contem tudo nos comentários!

cropped tenis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..