10 fevereiro, 2022

Brunna Gonçalves usa perucas no BBB e faz sucesso nas redes: Saiba tudo!

As perucas se tornaram uma tendência cada vez mais frequente na vida das celebridades brasileiras, afinal a facilidade de poder diversificar o tamanho e a cor do cabelo em período curto de tempo é incrível para quem vive a todo momento na mira dos holofotes. Nos últimos dias, a Brunna Gonçalves, participante do time CAMAROTE do Big Brother Brasil tem causado alvoroço nas redes sociais por conta de suas laces, vamos saber mais um pouco sobre elas?


Brunna Gonçalves usa peruca morena no BBB

Para quem ainda não sabe, Brunna é esposa da cantora Ludmilla e juntas elas possuem uma extensa coleção de perucas, assim que foi confirmada como participante do programa, sua equipe revelou que ela iria mudar de visual a cada 15 dias. Entretanto, com apenas uma semana de confinamento, ela já trocou de cabelo: entrou loira platinada e ficou morena em poucos minutos. 





bruna gonçalves usa peruca bbb
bruna gonçalves cabelo loiro curto bbb
bruna gonçalves loira cabelo longo bbb (1)

Em menos de um mês que o reality estreou, a bailarina já desfilou com vários tons e texturas diferentes de cabelo, como loiro longo, loiro curto, ondulado, liso e castanho escuro. Vale lembrar que Vinicius, um dos brothers do time PIPOCA, apareceu ao vivo no programa usando uma de suas perucas, o que rendeu muitos memes nas redes sociais, além disso, Thiago Abravanel também resolveu testar o acessório.  

thiago abravanel de peruca

Como esse assunto ainda não é tão popular, os seus companheiros de reality ficaram curiosos acerca dos valores e perguntaram qual seria sua aquisição mais cara, a sister logo mostrou as madeixas que custaram cerca de 15 mil reais, e é importada! Mas se você quiser experimentar essa tendência, não é preciso investir tanto dinheiro como a Brunna, o site Appearanz tem vários estilos de laces: perucas coloridas, perucas ombré, perucas onduladas, perucas sintéticas e muito mais! Selecionei alguns modelos semelhantes de perucas que já foram usadas por Brunna Gonçalves na casa mais vigiada do Brasil. 

bruna gonçalves cabelo castanho lace peruca bbb
bruna gonçalves morena peruca bbb

E se você, assim como eu ama ter um cabelo saudável, eu preciso te apresentar o curso "S.O.S Capilar" que é perfeito para quem não consegue ou não sabe cuidar dos cabelos, nele você vai encontrar um manual completo com várias páginas bônus com assuntos importantes que você provavelmente não aprendeu em nenhum lugar, como por exemplo:
→ Como acabar com o frizz de uma vez por todas e como fazer o Pré Poo;
→ Como usar corretamente shampoo, máscara capilar, condicionador e finalizador;
→ Como fazer cronograma capilar e como identificar o que seu cabelo precisa e qual o real estado dele;
→ Como evitar a queda de cabelo, desde o porquê até como combate-la; 
→ Tudo sobre umectação e acidificação;
ALÉM DE TUDOOO ISSO, o curso ainda possui uma tabela capilar, certificado incluso e um cartão de membro  e muitas receitas bônus para acelerar o processo de crescimento dos fios! Não perca tempo e clique AQUI para comprar. 

curso sos capilar

*post patrocinado

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..