12 novembro, 2020

Prêmio Multishow 2020: Confira os melhores looks das famosas

Ontem aconteceu a 27º Prêmio Multishow e a premiação foi exibida em um formato inovador por conta da pandemia do novo Coronavírus: o evento não teve público e contou com performances musicais de vários artistas espalhados nos estados de São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais, além da sede no Rio de Janeiro. 
Os cantores Lulu Santos, Teresa Cristina, IZA, Ludmilla, Dilsinho, Lexa, Kevinho e Pedro Sampaio se apresentaram no Rio de Janeiro. Ivete Sangalo fez uma performance maravilhosa na Bahia e Wesley Safadão cantou seus sucessos no Ceará. As bandas Skank e Jota Quest se juntaram em um palco em Minas Gerais, enquanto Luísa Sonza e MC Zaac se apresentaram em São Paulo. Os apresentadores dessa grande noite foram: Paulo Gustavo, Iza e Tata Werneck

look premio multishow tata werneck

Vencedores do Prêmio Multishow 2020


Cantor do ano: Gusttavo Lima | Cantora do ano: Ivete Sangalo | Música do ano: Verdinha (Ludmilla) | Experimente: Menos É Mais | Live do ano: Marília Mendonça | Grupo do ano: Lagum | Música Chiclete do ano: Sentadão (Pedro Sampaio, Felipe Original, JS O Mão de Ouro)| Dupla do ano: Jorge & Mateus | Clipe TVZ do ano: Combatchy (Anitta, LEXA, Luísa Sonza e MC Rebecca).


 Confira os melhores looks das famosas


As celebridades arrasaram na escolha dos looks para essa grande noite da música brasileira, um dos maiores destaques foi a cantora Iza que apresentou o Prêmio ao lado dos humoristas Tatá Werneck e Paulo Gustavo. Ela fez questão de usar roupas desenhadas por estilistas brasileiras que foram feitas sob medida para o momento, entre elas, está uma peça que foi com aproximadamente um milhão de cristais. Puro luxo né?
Outra cantora que não economizou nos modelitos foi Ivete Sangalo que usou um vestido amarelo de um obro só, com calda volumosa e camadas de babados, além de uma fenda deslumbrante, já o segundo look escolhido foi um vestido cor de rosa com muitas aplicações e franjas. Quem também escolheu a cor rosa foi o casal Luisa Sonsa e Vitão, veja abaixo os melhores looks!

look premio multishow ivete sangalo
look premio multishow ivete sangalo
look premio multishow iza
look premio multishow iza
look premio multishow lexa
look premio multishow luisa vitao
look premio multishow tata werneck
look premio multishow vivian amorim

4 comentários:

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Ganhadores do Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse conjunto colorido de calça e blusa. Demais! ;)
    beijos
    https://ludantasmusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só look babadeira! Ótimo post.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..