22 outubro, 2020

Dúvidas em assumir o cabelo branco? Se inspire nas celebridades!

Não há como escapar! A idade chega e os fios brancos começam a surgir e a maioria das mulheres entram na saga de tingir o cabelo uma vez por mês, ou a cada 15 dias. Contudo o fechamento dos salões de beleza no período de quarentena que vivemos recentemente fez com que muitas pessoas se libertassem dessa "imposição" da sociedade e começassem a aceitar os fios grisalhos

Ter o cabelo grisalho não precisa ser um pesadelo para a mulher moderna, é possível continuar sendo estilosa e bonita mesmo com as madeixas naturais, não é preciso ter vergonha! Uma boa alternativa é usar os fios brancos prateados, por exemplo, pois fica lindo. Ainda está com dúvidas em assumir o cabelo branco? Então se inspire em várias celebridades que aderiram a essa tendência durante a quarentena e decidiram assumir o cabelo grisalho de uma vez por todas!

assumir o cabelo branco

Dúvidas em assumir o cabelo branco? Se inspire nas celebridades!

A cantora Fafá de Belém exaltou os seus cabelos brancos sem medo nenhum das críticas. Ela começou a passar pela transição para os fios brancos no fim do ano passado e a pandemia serviu para acelerar esse processo. Fafá tem 64 anos e está deslumbrante com o novo visual!

fafa de belem cabelo branco

Quem lembra da Samara Felippo? Dá para acreditar que ela já tem 41 anos?  A atriz postou uma foto no instagram onde exibia algumas mechas brancas e recebeu vários elogios dos fãs. Ela ainda revelou que essa aceitação não tem sido fácil, pois o cabelo ficou de três cores: preto, branco e ruivo.

samara felippo cabelo branco

Guta Stresser foi outra atriz que também assumiu o cabelo grisalho durante a quarentena, ela ainda revelou que só irá tingir os fios por algum personagem específico. Seu cabelo ficou muito luminoso e o melhor de tudo: muito versátil!

duda stresser cabelo branco

Gloria Pires participou recentemente de uma entrevista exclusiva para o canal no youtube de Monique Curi onde relatou que precisou ter coragem para assumir os fios brancos, o desejo já existia antes da novela Éramos Seis: "Seria complicado porque a novela atravessava três décadas. Então para poder dosar essa quantidade de branco seria uma complicação, meu cabelo cresce muito. E aí fiquei segurando e quando veio a pandemia eu pensei que esse seria o momento ideal". 

gloria pires cabelo branco

A atriz Suzana Alves, que ficou famosa por sua personagem Tiazinha nos anos 90 também assumiu seu cabelo branco e disse que está muito feliz com essa decisão. Durante o isolamento social ela decidiu descobrir como o cabelo ficaria sem tintura e gostou muito do resultado. 

suzana alves cabelo branco
suzana alves cabelo branco

Enfim, são muitas inspirações de mulheres empoderadas que podem dar aquele empurrãozinho para quem está pensando em assumir o cabelo grisalho. O cabelo branco também pode ser brilhoso, basta caprichar nas hidratações para mantê-lo com aparência saudável sempre!
E se você, assim como eu ama ter um cabelo saudável, eu preciso te apresentar o curso "S.O.S Capilar" que é perfeito para quem não consegue ou não sabe cuidar dos cabelos, nele você vai encontrar um manual completo com várias páginas bônus com assuntos importantes que você provavelmente não aprendeu em nenhum lugar, como por exemplo:
→ Como acabar com o frizz de uma vez por todas e como fazer o Pré Poo;
→ Como usar corretamente shampoo, máscara capilar, condicionador e finalizador;
→ Como fazer cronograma capilar e como identificar o que seu cabelo precisa e qual o real estado dele;
→ Como evitar a queda de cabelo, desde o porquê até como combate-la; 
→ Tudo sobre umectação e acidificação;
ALÉM DE TUDOOO ISSO, o curso ainda possui uma tabela capilar, certificado incluso e um cartão de membro  e muitas receitas bônus para acelerar o processo de crescimento dos fios! Não perca tempo e clique AQUI para comprar. 

curso sos capilar

7 comentários:

  1. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Espaço da Anne

    ResponderExcluir
  2. Se eu te dizer que acho lindo um cabelo grisalho? Ainda mais com corte hominho sabe? Menina eu acho tão chique.


    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho cabelo grisalho bem estiloso, haha.
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já tenho vários fios brancos e não penso em pintar não. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Vou mostrar esse post pra minha irmã. Ela vive reclamando de gastar muito dinheiro fazendo luzes pra esconder os fios brancos

    Bela sem a Fera

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu artigo!!
    Assumi os meus cabelos brancos e estou amando!!

    ResponderExcluir
  7. Estou a 10 meses sem usar tintura no cabelo , estou amando meus grisalhos ...se soubesse que ficaria tão lindo. Teria deixado antes ..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..