23 setembro, 2020

Você ama tatuagens delicadas e femininas? Se liga nessas tatoos!

Se você está cogitando fazer uma tatoo, ainda não sabe qual desenho vai escolher, mas sonha com uma tatuagem feminina pequena e delicada esse post é para você! É muito natural pesquisar inspirações na internet para absolutamente tudo na nossa vida e é lógico que na hora de fazer algo tão permanente como uma tatuagem, isso não seria diferente né? Pensando nisso que eu selecionei várias tatuagens pequenas e simbólicas de algumas famosas como Sandy, Manu Gavassi, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine para te inspirar!



São inúmeras opções e alternativas criativas para salvar e levar de referência para seu tatuador de confiança, o melhor de tudo é que são desenhos que combinam com várias partes do corpo, basta adequar a algo que tenha um significado para você.  

tatuagens delicadas e femininas

Muita gente pode até não perceber, mas a cantora Sandy tem várias tatuagens:  a letra “&“ no pulso que simboliza a dupla Sandy & Junior, a frase na nuca “Omnia Vincit Amor” que significa “O amor vence tudo” feita em homenagem ao seu marido Lucas Lima, a constelação do signo de  Aquário no antebraço direito, um desenho de uma tulipa no braço que é sua flor preferida e a frase “estar, sentir e viver” que é um trecho da música “Ela/Ele”. Todas as tatuagens são discretas e possuem traços finos que combinam muito com a sua personalidade. 

tatuagens delicadas e femininas sandy

A atriz Bruna Marquezine tem muitas tatuagens espalhadas ao longo de todo o corpo e até em lugares incomuns, são elas: um ramo de flores abaixo dos seios, constelação de signo de leão e as frases “art baby” e "j’ai faim" no braço, a palavra “fé” atrás da orelha direita, um raio no antebraço direito, uma pequena lua no pulso, uma cruz perto das costelas, o desenho de um coração humano abaixo da linha do biquíni, um coração pequeno no dedo anelar esquerdo. 

tatuagens delicadas e femininas
tatuagens delicadas e femininas

A cantora e atriz Manu Gavassi também tem várias tatuagens com traços finos e delicados, a maioria delas faz referência à música: a frase "Love is old, love is new. Love is all, love is you” que significa "Amor é velho, amor é novo. Amor é tudo, amor é você” que faz parte de uma música dos Beatles, uma nota musical perto do pulso, a palavra "Fearless" na costela que significa "Destemida" e é uma música de Taylor Swift, a frase "We are young" nas costas que significa "Nós somos jovens" e é uma música da banda Fun, e o desenho de uma chave no antebraço.   

tatuagens delicadas e femininas
tatuagens delicadas e femininas

Todos estão carecas de saber que Bruna Marquezine e a Manu Gavassi são muito amigas, mas o que pouca gente sabe é que na época em que elas se conheceram, ambas passavam por términos de relacionamento, por conta disso, elas fizeram tatuagens iguais no tornozelo com a frase "Self Love Club" que significa "Clube do amor próprio". 

tatuagens bruna marquezine e manu gavassi

A Sasha Meneghel tem várias tatuagens com traço fino: um desenho de origami no antebraço, uma mão com dedos flexionados no braço, uma lua que se junta com alguns ramos de flores formando um desenho minimalista, a palavra "Luz" na palma da mão com o traço branco, o símbolo do signo de Leão na costela esquerda e a palavra "Livre" no pé. E então, quais foram as suas tatuagens preferidas? Não vai negar que são todas lindas né?

tatuagens sasha meneghel

tatuagens sasha meneghel
E para não correr o risco de perder aquela tatuagem especial que você sempre sonhou, por falta de cuidados adequados eu te apresento o E-book "Tatuagem Perfeita", onde você terá acesso a todos os segredos que ninguém te conta e assim conseguirá cuidar e manter sua tatuagem sempre viva, vibrante e livre de problemas de saúde

cuidados com tatuagem como manter

O melhor de tudo é que são dicas práticas e fáceis de seguir, dessa forma você vai garantir que sua tatuagem continue contando sua história por muitos anos. Você vai descobrir informações exclusivas sobre a escolha do tatuador ideal, cuidados pré e pós-tatuagem, produtos adequados para limpeza e hidratação da pele tatuada, além de muitas outras dicas valiosas para manter sua tatuagem impecável. 
Tudo isso por um preço especial que vai durar pouco tempo, garanta logo o seu clicando AQUI!

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..