06 abril, 2020

Quer um piercing na orelha? Veja os tipos mais populares!

Há várias maneiras de demonstrar seu estilo, além das roupas e dos acessórios que você usa e os piercings e as tatuagens são algumas dessas possibilidades. O piercing na orelha é um dos furos mais tradicionais e versáteis, além de ser algo que nunca sai de moda! A orelha é um lugar onde o piercing pode ser mais delicado ou despojado, isso vai depender da região escolhida para perfurar e do modelo adotado, além disso, é possível fazer apenas um furo ou combinar vários. 



Quer um piercing na orelha? No post de hoje eu vou compartilhar ideias dos tipos mais populares de piercings femininos para facilitar sua escolha! É normal ter dificuldade em decidir qual ficará perfeito em sua orelha, sobretudo porque existe uma infinidade de tamanhos e modelos disponíveis no mercado, mas a primeira coisa a se fazer é escolher qual é a região a ser perfurada, veja na imagem abaixo os nomes de piercing para orelha:

todos os tipos de piercing na orelha

Vou destacar os três tipos mais comuns e o primeiro deles é "piercing na orelha helix" que é mais conhecido como "piercing na cartilagem". Esse é o preferido das mulheres, principalmente porque é possível usar peças de vários tamanhos e estilos nessa região. 

Quer um piercing na orelha? Veja os tipos mais populares!
Quer um piercing na orelha? Veja os tipos mais populares!

Outro tipo de furo muito popular é o "piercing na orelha tragus" que fura a cartilagem que fica bem perto da parte interna do ouvido. Você pode escolher modelos mais delicados e discretos, como um tamanho maior, só depende da sua criatividade e estilo. 

Quer um piercing na orelha? Veja os tipos mais populares!
Quer um piercing na orelha? Veja os tipos mais populares!

O "piercing industrial" é mais conhecido aqui no Brasil como "piercing transversal", é um dos maiores, pois é preciso fazer dois furos: um na parte superior da orelha e outro próximo ao furo hélix.  Esse tipo é perfeito para as pessoas quem não tem medo de ousar e que são mais descoladas!

Quer um piercing na orelha? Veja os tipos mais populares!

Se você ama brincos e colares incríveis, você vai gostar muito de ter o e-book "Acessórios: do casual ao elegante", onde você vai aprender a usar seus acessórios da forma correta e elevar seu look em menos de uma hora, afinal os acessórios, quando utilizados da forma correta podem transmitir o que você deseja, além de trazer força e personalidade para o seu look! Veja abaixo o que você irá aprender:
- Quais os colares certos que melhor harmonizam com você;
- Efeitos dos brincos no seu rosto;
- Como usar pulseiras em seus looks;
- Como usar anéis que harmonizam melhor em suas mãos;
- Quais acessórios ideais para cada decote;
- Como descobrir quais os cintos melhor harmonizam com a sua silhueta;
- Como escolher quais são os sapatos e saltos que melhor harmonizam com a sua silhueta. 
 O melhor de tudo é que esse e-book está com um valor especial, comprando agora você garante uma promoção incrível nessa turma, então clique AQUI ou no banner abaixo para conferir!

como combinar acessórios


4 comentários:

  1. eu tenho um piercing na sobrancelha desde os 16 anos e tbm já quis mt colocar um na orelha, acho um charme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu sou doida para por um piercing e com certeza vai ser o da " cartilagem " acho bem bonito tomara que combine comigo .
    Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me encantó el post, gracias por compartirlo. Besos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade, mas medo da dor kkkk
    O 2 furo já doeu!

    mas acho todos lindoooos

    Beijos ♥
    Dona de Casa Moderna
    @donadecasamoderna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..