13 março, 2020

Tudo sobre a renovação de votos de Junior Lima e Mônica

Quem pensou que após o fim da turnê "Nossa História" não iriamos ouvir falar tão cedo dos irmãos Sandy e Junior se enganou, porque Junior Lima virou notícia novamente ao revelar aos seus seguidores do instagram que se casou de novo com Mônica Benini,  além das lindas fotos, o cantor ainda escreveu uma linda mensagem:

"Não é que a gente casou de novo?! Depois de cinco anos do nosso SIM, resolvemos celebrar de novo esse encontro de almas que somos; mas dessa vez, com o nosso pequeno ali, simbolizando nossa soma, nosso amor. Que delícia ter ele junto com a gente nesse momento tão especial! Eu caso com você quantas vezes você quiser casar comigo."

renovação de casamento Junior Lima e Mônica

O casal se casou em 2014 e agora resolveram celebrar o aniversário de casamento com uma linda renovação de votos em um resort de luxo que fica no balneário The Brando na Polinésia Francesa. A cerimônia contou apenas com a presença dos noivos e do filho Otto, de apenas dois anos. 
Nas fotos compartilhadas por eles nas redes sociais podemos ver que Mônica escolheu um vestido de noiva bem minimalista que foi criado pela Keymono Project, além disso, os pombinhos usaram coroas de flores e colares que combinaram perfeitamente com a paisagem da praia paradisíaca e o mar azul.  Veja abaixo a legenda postada por Mônica:

"Lembro exatamente da sensação, 5 anos atrás, de sentir o mundo parar enquanto olhávamos um no olho do outro e falávamos o nosso sim... embalados pela música que é só nossa, que tece nossa história e sedimenta nosso amor. Essa música não toca sempre no nosso som, mas ela ecoa na minha cabeça, ecoa nos nossos corações e faz com que seja possível, 5 anos e muito amadurecimento depois, nos olharmos com os olhos novamente marejados e dizermos sim mais uma vez… eu, vc e nosso filho, a materialização desse sentimento tão lindo que existe entre nós. Como eu te disse em 2014, com vc eu casaria todos os dias da minha vida. Te amo infinito… nos amo infinito! Obrigada por ser vc!"

renovação de casamento Junior Lima e Mônica
renovação de casamento Junior Lima e Mônica
renovação de casamento Junior Lima e Mônica
renovação de casamento Junior Lima e Mônica
renovação de casamento Junior Lima e Mônica

6 comentários:

  1. holla.. visit here and have a good day

    ResponderExcluir
  2. E justamente ontem eu tava falando sobre renovação de votos no meu blog. rs
    Acho bacana fazer renovação e ainda mais quando é íntimo assim.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  3. Uau, as fotos ficaram incríveis, deve ter sido muito especial! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a postagem, vê algo sobre a renovação deles alguns site, eles estavam lindos né?

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá! Acho lindo quando se faz renovação de votos anos depois do casamento, é uma lembrança e mostra como o amor está vivo. Gostei muito das fotos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..