04 março, 2020

Procura por óculos de grau? Veja ideias de armações estilosas!

Não sei se já falei sobre isso aqui, mas quem me acompanha pelo instagram sabe que eu uso óculos de grau desde os 7 anos de idade. Já até usei lentes de contato quando era adolescente, mas acabei voltando a usar óculos por inúmeros motivos que posso falar qualquer dia, caso vocês queiram. É fato que grande parte da população apresenta algum tipo de problema de visão e precisa usar óculos em algum momento e até quem não precisa acaba usando algumas vezes como um acessório.


Eu já perdi as contas de quantas vezes fiquei horas em óticas escolhendo uma armação diferente, mas apesar de ser trabalhoso, essa tarefa é também muito divertida não é mesmo? Você também está à procura de um óculos de grau? Então selecionei várias dicas e ideias de armações estilosas!


Graças a Deus atualmente podemos encontrar uma imensidão de armações com formatos diferentes, cores inusitadas, elementos e modelos variados. Nas imagens abaixo vocês podem conferir os dois últimos óculos que usei, mas quero em breve mudar para algo mais "fashionista"


Um modelo que tem se tornado cada vez mais o queridinho das mulheres é os óculos gatinho, ele é a perfeita combinação entre o vintage e moderno, e o melhor de tudo é que harmoniza com vários formatos de rosto!

óculos gatinho de grau retro

As armações mais arredondadas ficaram populares na década de 70, e um dos grandes percussores dessa tendência foi o cantor John Lennon, posteriormente os óculos redondos também viraram os queridinhos dos nerds e de pessoas ligadas ao mundo da tecnologia, séries e filmes. 

oculos redondo de grau feminino

Os óculos de sol no estilo aviação fizeram tanto sucesso que não demorou muito para surgir os óculos de grau aviador, muitas famosas aderiram à essa tendência e hoje podemos encontrar facilmente esse modelo em cores e várias armações grossas ou fininhas.

oculos de grau aviador

Um modelo mais recente que tem se popularizou principalmente na "gringa" são os óculos no estilo "flat sunnies" que são aqueles que possuem lentes mais retas e planas. Esses óculos são ideais para quem curte um estilo mais descolado e descontraído. 

óculos de grau flat sunnie

Os óculos de grau transparente têm me encantado muito ultimamente, e estou considerando fazer minha próxima armação nesse estilo, afinal eles são versáteis e nunca saem de moda, além de combinar com vários tipos de rosto. 


Sem dúvidas um dos modelos mais estilosos dessa seleção são os óculos de grau hexagonais, infelizmente ele ainda não se popularizou tanto como os demais, mas têm ganhado muito terreno e acredito que será uma grande tendência desse ano! 

oculos de grau hexagonal

Se você ama usar óculos como um acessório de moda, você vai gostar muito de ter o e-book "Acessórios: do casual ao elegante", onde você vai aprender a usar seus acessórios da forma correta e elevar seu look em menos de uma hora, afinal os acessórios, quando utilizados da forma correta podem transmitir o que você deseja, além de trazer força e personalidade para o seu look! Veja abaixo o que você irá aprender:
- Quais os colares certos que melhor harmonizam com você;
- Efeitos dos brincos no seu rosto;
- Como usar pulseiras em seus looks;
- Como usar anéis que harmonizam melhor em suas mãos;
- Quais acessórios ideais para cada decote;
- Como descobrir quais os cintos melhor harmonizam com a sua silhueta;
- Como escolher quais são os sapatos e saltos que melhor harmonizam com a sua silhueta. 
 O melhor de tudo é que esse e-book está com um valor especial, comprando agora você garante uma promoção incrível nessa turma, então clique AQUI ou no banner abaixo para conferir!

como combinar acessórios

Um comentário:

  1. Amei as dicas, acho que vou precisar de óculos em breve, então já me inspirei aqui! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..