16 março, 2020

Como conhecer a melhor vista de São Paulo - Avenida Paulista

Enfim vim compartilhar com vocês como foram os meus últimos dias de férias em São Paulo, fizemos muitas coisas, mas sem dúvidas esse último vlog é um dos mais especiais e assim que assistirem vocês vão entender porque estou falando isso. Nós fizemos tantas coisas legais que eu nem sei por onde começar a contar: fomos a mais um mirante, dessa vez no Sesc da Avenida Paulista que realmente tem uma das melhores vistas de São Paulo! Tenho que confessar que eu gostei muito mais do Sesc do que o mirante do Farol Santander que mostrei no último vlog (veja no link abaixo) e vou deixar no final do post mais detalhes e informações de como conhecer a melhor vista de São Paulo (Avenida Paulista)

Visitamos novamente o La Guapa em Pinheiros que é um dos restaurantes da chef Paola Carosella do programa Masterchef. Nós já conhecíamos o lugar e na época eu fiz um post bem completinho aqui no blog (veja abaixo) contando um pouco sobre essa experiência, mas dessa vez, decidimos mostrar mais detalhes em vídeo.

Além dessas duas experiências incríveis, eu pude testar alguns produtos de beleza maravilhosos e caros na loja Opaque Cosméticos do Shopping Eldorado e tive o prazer de conhecer a minha blogueira preferida desde sempre que é a Jessica Belcost, foi um momento tão emocionante!

Como conhecer a melhor vista de São Paulo - Avenida Paulista

Se você quer conhecer a vista da Avenida Paulista vale muito a pena ir ao prédio do Sesc, que para quem não sabe, é um centro de cultura e lazer que sempre tem muitas atrações legais. O local é de fácil acesso pois fica logo no começo da avenida, bem pertinho da Japan House e do Itaú Cultural. O mirante fica do 17° andar e o melhor de tudo é que você não paga nada para entrar, basta esperar na fila.
Eu fui em durante a semana, por isso não pegamos fila nenhuma, mas não tenho dúvidas de que nos finais de semana as filas devem ser maiores, porém eu acredito que você não vai se arrepender de esperar alguns minutos pois a vista é espetacular. Logo que saímos do elevador, vemos o café que dá acesso ao mirante, mas você também pode se sentar para comer alguma coisa, depois basta subir uma pequena escada para chegar a plataforma onde podemos tirar fotos lindas com a Avenida Paulista de fundo!

Mirante do SESC - Avenida Paulista
Endereço: Avenida Paulista 119, Bela Vista – Centro
Horário de funcionamento: 09:00 às 22:00  (terças, quartas, quintas, sextas e sábados)
 10:00 às 19:00 ( aos domingos).