01 novembro, 2019

Testei o creme de pentear e leave-in da Taciele Alcolea

Se tem uma empresa que eu admiro por sempre conseguir ficar ligada nas melhores tendências e no gosto das consumidoras é a Salon Line. Depois que eles reuniram um grande time de influenciadoras para serem embaixadoras da marca tudo começou a ficar ainda melhor, um exemplo disso é o um dos lançamentos mais recentes que é a linha Meu Liso Ondulado feita em parceria com a Taciele Alcolea.

taciele alcolea produtos salon line

O kit da Taciele Alcolea com a Salon Line é muito completo e contém sete produtos maravilhosos: pré-shampoo, shampoo, condicionador, máscara nutritiva, creme para pentear, spray texturizador e gel creme ativador de ondas. 
Essa linha foi pensada para atender principalmente quem tem o cabelo liso com ondas e que desejam diminuir o frizz, definir as ondas sem perder o movimento dos fios, além disso, todos os produtos são veganos e possuem uma fórmula que é enriquecida com vinagre de maçã, jojoba e linhaça. 

creme de pentear e leave-in meu liso ondulado Taciele Alcolea

Eu acompanhei um pouco dessa novidade pelo instagram oficial da Taciele Alcolea, já que ela é uma influenciadora que sigo há muito tempo, e é logico que eu fiquei com muita vontade de testar absolutamente tudo. Eu sempre faço uma selagem redutora apenas na raiz do meu cabelo para reduzir o frizz e o volume, mas amo deixar um efeito ondulado na metade dos fios e pensando nessa minha rotina que decidi testar o creme de pentear e leave-in da linha Meu Liso Ondulado.


Se você me acompanha lá no meu instagram (@Gessicamorais) já sabe que eu cortei o cabelo recentemente, aproveitei essa oportunidade para testar novas formas de finalização e novos produtos também. No vídeo abaixo eu mostrei um pouco do dia do corte e também como finalizei o meu cabelo com o creme de pentear da Taci, vejam só o resultado:


A linha Meu Liso Ondulado da Salon Line pode ser usada tanto por lisas, onduladas e alisadas e esse leave-in pode ser utilizado de várias maneiras: tanto para obter as ondas perfeitas e definidas como antes de fazer uma escova já que ele tem proteção térmica que vai proteger seu cabelo do calor do secador e da chapinha.
O que mais gostei desse produto é que ele não deixa os fios pesados, o cabelo realmente fica bem macio, brilhoso (como vocês puderam ver no vídeo) e com um movimento maravilhoso. Eu fiquei surpreendida porque não imaginei que iria gostar tanto do resultado, já quero testar mais produtos dessa linha da Taciele Alcolea. Vocês já conheciam essa linha?


Testei o creme de pentear e leave-in da Taciele Alcolea

4 comentários:

  1. os produtos da salon line sao mesmo super bacanas, adorei conhecer em mais detalhes essa linha da Taci de meu liso ondulado, seu cabelo está MARAVILHOSO

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos são maravilhosos, já ouvi falar muito bem mais ainda não tive oportunidade de usar! E seu cabelo ficou lindo!
    Beijos
    www.segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que vejo uma linha para cabelos ondulados acessível, eu amei o resultado no seu cabelo. Com certeza quando eu ver aqui na minha região irei comprar para testar. Já gosto de alguns produtos da Salon Line, então acho que vou adorar. Seu cabelo ficou com as ondas perfeitas e com o brilho muito bonito.

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito testar esses produtos da Taci! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..