26 novembro, 2019

Looks das atrizes na festa de lançamento da novela Amor de Mãe

Ontem foi ao ar foi a estreia da nova novela das 9 da rede Globo: Amor de Mãe, a substituta de A dona do Pedaço. A equipe técnica, direção e elenco se reuniram no 21º andar do edifício Aqwa Corporate onde poderiam contemplar uma vista para a Baía de Guanabara, o Centro do Rio de Janeiro e o Cristo Redentor.
No post de hoje eu vim compartilhar com vocês os looks que as atrizes usaram nessa festa de lançamento da trama que é escrita por Manuela Dias e possui direção artística de José Luiz Villamarim, mas antes vamos saber um pouco mais da história desse novo folhetim abaixo:

Looks novela Amor de Mãe

Sinopse: Ninguém é capaz de explicar a força do amor de uma mãe pelo seu filho e esse é o assunto central dessa nova novela que mostrará a vida de três mulheres com suas diferentes histórias e relações com esse amor maternal. Cada uma à sua maneira compartilham algo em comum: o sentimento inexplicável que as mães têm pelo filhos. Lurdes é mulher de origem humilde que se mudou para o Rio de Janeiro para procurar um dos seus filhos que foi vendido quando ela foi para o hospital para dar à luz a sua filha Érica. Vitória é uma advogada bem-sucedida que acabou perdendo seu bebê quando estava grávida de seis meses, após essa tragédia, ela não conseguiu mais engravidar e o desejo de ser mãe virou sua meta de vida. Thelma é uma mãe muito protetora que convive com o trauma de ter salvado seu filho Danilo de um incêndio quando ele era ainda um bebê, ela descobre que tem um aneurisma cerebral e começa a questionar os valores e ensinamentos passados para seu filho.

Looks das atrizes na festa de lançamento da novela Amor de Mãe


Muitas atrizes consagradas fazem parte do elenco e marcaram presença no evento de lançamento da novela, como Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé que são as protagonistas, além de Ísis Valverde, Nanda Costa e Érika Januza. Os looks foram bem diversos, algumas apostaram nas cores, outras escolheram modelos mais simples e neutros, mas temos inspirações para pessoas de vários estilos diferentes. Quero saber qual desses vocês usariam, me contem nos comentários:
.
Looks novela Amor de Mãe
Looks novela Amor de Mãe
Looks novela Amor de Mãe
Looks novela Amor de Mãe
Looks novela Amor de Mãe
Looks novela Amor de Mãe

6 comentários:

  1. Olá! Gostei muito de ver os looks, como as pessoas mudam né, os estilos vão mudando com o passar dos anos.
    Amei ver.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de ver os looks, gostei muito desse último com a jardineira e o outro de tule com florzinhas! 💛

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Meu blog de dicas de unhas

    ResponderExcluir
  4. gostei das escolhas de looks, a maioria bem bonitas e descoladas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..