10 novembro, 2019

Blusa de tricot | Dicas de como usar em várias estações

Geralmente nós relacionamos o tricot como uma trama mais pesada que só pode ser usada no inverno, contudo é possível usá-lo em várias estações, basta aprender a fazer combinações de acordo com o seu estilo. A blusa de tricot feminina é uma excelente opção para usar em várias épocas, principalmente no verão que está chegando e é sobre isso que vou falar no post de hoje, compartilhando diversas dicas de looks com blusa de tricot em várias estações!

Blusa de tricot dicas de como usar em várias estações

Pode não parecer, mas a blusa em tricot é atemporal e multifuncional, principalmente por conta das cores, que costumam ser em tons mais neutros que combinam com praticamente tudo. Além disso, essa é uma peça que pode trazer um tom de delicadeza e romantismo a qualquer produção, mas a pergunta que não quer calar é: "Blusa de tricot combina com o quê?".
Nos dias de verão você pode usar aqueles modelos que são "furadinhos", que normalmente são mais leves e confortáveis. Uma ideia interessante é combinar o tricot com shorts jeans nessas ocasiões, fica lindo e muito moderno!

blusa tricot furadinha com short jeans
blusa tricot furadinha

Outras alternativas para os dias mais quentes são as blusas de tricot com manga curta ou aquelas no estilo ombro a ombro. Caso queira aproveitar a vibe do verão, fique a vontade para usar diferentes cores ou até mesmo alguma peça que tenha um degradê com vários tons. 

blusa tricot ombro a ombro
Blusa de tricot dicas de como usar em várias estações

Aproveite os dias com um clima mais fresco para ousar em looks mais elegantes e refinados como uma blusa de gola alta, saias longas, acessórios finos e salto alto. Essas são possibilidades para uma produção que pode ser usada durante a noite por exemplo. 

Blusa de tricot com saia

Eu encontrei uma loja online maravilhosa que tem modelos encantadores de blusa de tricot feminina de vários estilos que é a Galeria Tricot, uma marca que possui sede em São Paulo e a fábrica em Minas Gerais. Várias imagens que vocês viram no post foram tiradas da página deles, então dá para garimpar muitas peças lindas navegando por la, além disso, eles entregam para todo o Brasil e o melhor de tudo é que o site oferece a opção de trocar ou devolver qualquer com frete grátis!

- Atendimento e Televendas: (11) 4063-4666 | (35) 3443-5427
(35) 99854.3079 (whatsapp)


*Post patrocinado

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..