05 setembro, 2019

Pré-wedding no campo em Holambra da influencer Fabi Santina

Muitas pessoas que chegam ao blog podem não saber, mas tudo isso aqui começou como um blog de casamento onde eu postava tudo sobre os preparativos da época em que eu estava noiva, por isso que de vez em quando eu posto algo sobre o assunto, principalmente quando é uma inspiração legal de celebração do amor de um casal. Hoje vim compartilhar com vocês as fotos e os detalhes do pré-wedding no campo em Holambra da influencer Fabi Santina, que é irmã da Ninna Secrets


save the date em holambra

O pré-wedding é um ensaio feito antes da cerimônia do casamento e as fotos desse dia podem ser usadas posteriormente em vários elementos para a decoração do Grande Dia, ou até mesmo como um Save the Date, por exemplo. O casal Fabi Santina e Leandro aproveitaram o momento e o cenário maravilhoso em Holambra para relembrar aos convidados a data do casamento, ficou muito fofo né?




A história deles é tão especial que virou até um livro escrito pela Fabi e que se chama "Você acredita mesmo em amor à primeira vista?" e se tornou um best seller, ficou inclusive na lista de livros mais vendidos da revista Veja durante dois meses, ou seja, um sucesso! Além disso o pedido de casamento foi super criativo e parou a Avenida Paulista em pleno domingo de manhã com um flash mob maravilhoso e a presença de vários amigos e familiares!

livro fabi santina
pedido de casamento avenida paulista

Fabi Santina e Leandro escolheram uma cidade que está super em alta atualmente para fazer ensaios fotográficos de casal que é Holambra, conhecida como a "Cidade das Flores". Holambra fica próximo a Campinas, ou seja, é uma ótima opção para quem mora na grande São Paulo.
O que não falta nesse lugar são paisagens para fazer fotos maravilhosas, algumas são gratuitas, mas existe também a opção de contratar uma agência para te levar para várias estufas particulares. Dessa forma é possível conseguir um resultado incrível como vocês podem ver abaixo!

fotos em holambra cidade das flores
casamento fabi santina e leandro
ensaio de fotos de casal em holambra
Pré-wedding no campo em Holambra da influencer Fabi Santina
ensaio de fotos holambra cidade das flores
ensaio fotografico holambra cidade das flores

Se você está organizando seu casamento sozinha, precisa conhecer "Manual Casamento dos Sonhos" que nada mais é que método infalível para reduzir mais de 10 mil reais do orçamento do seu casamento. 

como economizar no casamento
Abaixo estão alguns dos problemas que o manual irá solucionar para você:
Não sabe por onde começar? Você terá um cronograma com um passo a passo completo para seguir e ter a certeza que tudo vai sair como você espera, além de um guia de como fazer a lista de convidados perfeita. 
Tem pouco para investir? Mesmo com o orçamento fechado, sempre vão existir gastos extras, e com o manual ao invés de gastar você irá reduzir ou fazer todo seu sonho caber no seu orçamento mesmo que ele seja baixo. Além disso, depois de ler o manual, você saberá como conversar com os fornecedores como uma profissional da área e não vai ser passadas para trás.
Quer economizar?  Aprenda como economizar na hora da escolha do vestido e como fazer um cardápio maravilhoso que se ajuste ao seu orçamento, além de saber o real valor das coisas, você terá a convicção do que realmente é prioridade para o casal e com isso irá reduzir muito mais o orçamento. Clique AQUI para ver mais detalhes ou na imagem abaixo:

como economizar no casamento

9 comentários:

  1. Que ensaio mais maravilhoso!!!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. achei mt lindas as fotos de pre wedding no campo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que ensaio mais lindo. Ela estava na Beauty Fair, mas eu encontrei com a Niina e fiz foto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. So beautiful pictures. The time before your wedding is a great time to have some portraits done of the two of you. Your engagement is such a special and fun part of your life that you will definitely want to capture the excitement in pictures.
    Leland West Insurance

    ResponderExcluir
  5. um sonho as fotos, né? amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola, tudo bem? Somos os fotógrafos autores dessas fotografias, por gentileza, você pode dar os devidos créditos às fotos?

    @aessenciadobem www.aedobem.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..