15 julho, 2019

Dicas de como usar maquiagem colorida para o dia a dia

Eu sou daquelas mulheres que se maquia todos os dias antes de ir para o trabalho ou até mesmo para ir na padaria ou no supermercado, vocês também são assim? Já falei aqui algumas vezes que o hábito de sentar de frente para minha penteadeira para me arrumar funciona com uma terapia para mim. Se você ama esse universo da beleza, assim como eu, vai adorar o post de hoje, pois vou dar algumas dicas de como usar maquiagem colorida para o dia a dia, dessa forma, você poderá diversificar a make com algumas opções que conferem novos toques de cor, modernidade e estilo ao seu visual. 

maquiagem colorida dia a dia

Tenho que confessar que amo a ideia de explorar o universo da maquiagem e inovar, deixando ás vezes em segundo plano, as escolhas mais básicas como batons cor de boca ou nudes e delineadores ou esfumados pretos e marrons. Nesse sentido, a maquiagem com sombra colorida está à disposição das mulheres para garantir um look moderno e diferente, a questão é ter noções de técnica de aplicação para garantir um efeito mais interessante.



Você pode apostar em sombras coloridas e iluminadas para compor um visual descontraído e moderno. O amarelo, laranja, azul e verde-claro, por exemplo, combinam com passeios leves ao ar livre, conferindo assim um ar leve e jovial. Para incluir toques de cor sem perder a elegância, os tons rosados e puxados para o lilás são ótimas opções para utilizar no trabalho. Se você deseja dar maior suavidade aos tons coloridos, a dica é esfumar o côncavo dos olhos com tons terrosos, fazendo um degradê suave até se misturar ao tom da pele. 

Dicas de como usar maquiagem colorida para o dia a dia

Nas ocasiões mais festivas, que pedem visuais mais elaborados, além de abusar das cores, uma opção é investir em degradês que marquem o côncavo, a fim de destacar o colorido da pálpebra. A mistura de tons quentes ou tons frios, de forma harmônica, garantem a fluidez do degradê. Além das sombras, é possível utilizar também as máscaras de cílios coloridas, em tons como azul ou verde, afinal essas são opções ousadas e alegres para colorir a make. 

Dicas de como usar maquiagem colorida para o dia a dia

E para quem não abre mão de um delineado poderoso, é possível aderir aos delineados coloridos. Em diversas cores, eles renovam o clássico delineado no estilo "gatinho". Para finalizar o glamour da produção, capriche com cílios postiços bem volumosos, essa é uma opção maravilhosa de maquiagem colorida para usar à noite.

Dicas de como usar maquiagem colorida para o dia a dia

Post feito com informações enviadas por Ikesaki

5 comentários:

  1. mt boas dicas, adoro makes com um toque de cor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amo make colorida, porém tenho usado mt tons neutros

    O blog está de volta. Vem me visitar!
    https://iathilamarques.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Que dicas maravilhosas :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Que dicas incríveis! Agora que estou aderindo mais a maquiagens coloridas.

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @blogjulianarabelo
    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..