28 junho, 2019

Tendência de colares personalizados

Os colares são peças que nunca saem de moda e por isso são essenciais para quem deseja atrair mais estilo aos looks cotidianos. Esse tipo de acessório é muito coringa pois são vários modelos disponíveis  para escolher qual é o ideal para dar mais personalidade à sua produção. 
Como tantas opções no mercado, fica até difícil fazer uma boa escolha, por conta disso, hoje vim falar um pouco mais sobre uma tendência maravilhosa e atemporal que são os colares personalizados (custom getname necklace)!

O colar com nome (necklace with name) já existe há muito tempo e virou moda no mundo inteiro por conta da personagem Carrie Bradshaw da série Sex in The City, no Brasil o acessório voltou com força na época da novela Império onde a personagem vivida por Marina Ruy Barbosa usava um colar de prata com o nome Isis. Quem se lembra?

colares personalizados com nome onde comprar

Outras celebridades internacionais que usam muito essa tendência nos dias de hoje são as irmãs Kardashians-Jenner. O mais legal é que não precisa ser apenas com o seu nome, pode ser uma homenagem para alguém muito especial como o seu namorado/marido, filho, pai, mãe, um parente especial que já partiu ou até um bichinho de estimação.

colares personalizados com nome onde comprar
colares personalizados com nome onde comprar

A duquesa Kate Middleton, por exemplo, chegou a usar por muito tempo um colar que continha o nome do filho primogênito George gravado, além da letra inicial do nome do seu marido, o príncipe Wiliam. Além disso, a peça também era uma linda homenagem à princesa Diana, que usava um colar parecido com os nomes de seus filhos gravados. Várias outras famosas também já foram clicadas usando colares com nome de seus filhos, como a cantora Ivete Sangalo e a atriz Jessica Alba.

colares personalizados com nome onde comprar
colares personalizados com nome onde comprar

Se você amou essa tendência precisa conhecer a loja Getnamenecklace.com que é um site que oferece lindas jóias personalizadas. Eles tem uma equipe de profissionais de designers que transformam nomes e iniciais em peças encantadoras, o melhor de tudo é que tudo pode ser personalizado por você: o nome, as iniciais, o tipo de letra, o metal e as pedras.
São inúmeros modelos para escolher, desde colares mais tradicionais com o nome escrito em letra cursiva em uma corrente fina e delicada até opções mais modernas como os colares de plaquinha. Um dos modelos que eu me apaixonei foi o colar com símbolo de infinito (getnamenacklace) e o nome, que são a opção ideal para presentear quem você ama. Veja só como eles são apaixonantes:

colares personalizados com nome onde comprar
colares personalizados com nome onde comprar


E você tem um colar personalizado? Qual nome escolheu para usar? Me contem tudo nos comentários!

*post patrocinado

6 comentários:

  1. Coisas mais lindas! Amo quando damos ainda mais sentidos para cada detalhe, para objetos... ter algo escrito deixa tudo mais intenso e poético. Adorei as inspirações!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  2. OI Géssica, gostei das dicas de colares personalizados. Sabe que eu nunca usei e vendo as fotos fiquei tipo apaixonadinha?!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ai eu sou apaixonada nesses colares! bem delicadinhos


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post, impossível não se encantar com esse modelo de colar. Fica lindo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..