17 maio, 2019

Dicas de filmes para o fim de semana #38

Já fazia um tempinho que eu não compartilhava uma dica de filme com vocês aqui no blog, e isso aconteceu pelo simples fato de que eu não tenho assistido a tantos filmes recentemente. Contudo no último fim de semana eu fui convencida pelo meu marido a assistir o novo longa estrelado por Jennifer Lopez que se chama Uma nova Chance



Essa é uma comédia dramática que esteve em cartaz nos cinemas do Brasil em janeiro desse ano, e agora você já pode encontrar dublado e assistir online pelo Serviço de Streaming Amazon Prime Vídeo que é bem parecido com o Netflix. Esse aplicativo também possui um conteúdo muito bom com títulos exclusivos no catálogo e muitos lançamentos e tem o preço da mensalidade um pouco mais em conta. 

Dica de filme resenha critica uma nova chance jennifer lopez
Dica de filme resenha critica uma nova chance jennifer lopez

Preciso confessar que eu esperava um pouquinho mais do enredo por marcar o retorno da J.Lo aos filmes e por ter algo surpreendente no meio da história, mas o que acontece é que da metade para o final tudo vira um pouco clichê. Eu não tenho problemas com tramas que são um pouco previsíveis, por isso que estou indicando o filme, afinal eu achei que tem mais pontos positivos do que negativos.

Dica de filme resenha critica uma nova chance jennifer lopez

Em resumo é aquele filme leve para assistir sem grandes expectativas e que tem uma boa mensagem no final da história. A minha personagem favorita não foi a protagonista mas sim a sua melhor amiga Joan vivida pela atriz Leah Remini, além disso, outra personagem que rouba a cena em vários momentos divertidos é a Ariana, que vira assistente de Maya durante o processo de criação do novo cosmético.

Dica de filme resenha critica uma nova chance jennifer lopez

Já ia me esquecendo de falar que a atriz Vanessa Hudgens também está no elenco e desempenha um papel muito importante na história, mas não vou dar muito spoiler porque senão vou acabar entregando um dos pontos mais altos do filme. Veja a sinopse e o trailer abaixo!

Dica de filme resenha critica uma nova chance jennifer lopez

Sinopse: Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional e que não tem o reconhecimento merecido pela falta de escolaridade esperada para cargos altos, por mais que na prática mostre jogo de cintura para dar conta do recado. Assim, ao perder o emprego dos seus sonhos para um novo contratado com diploma melhor, ela faz um pedido no dia do seu aniversário de 43 anos: viver em um mundo onde sua experiência pudesse ser mais valiosa que um simples currículo. Seu desejo se torna realidade e de uma forma nada convencional, ela é contratada por uma grande empresa de cosméticos e, em meio às mais inusitadas situações, terá de lidar com as dificuldades de sua nova condição. Nesse caminho, Maya irá provar que o que se aprende nas ruas vale tanto quanto um diploma universitário.


Então, gostaram da dica de filme de hoje e dessa mini resenha de "Uma nova Chance"? Me contem nos comentários se já assistiram ou se ficaram com vontade de assistir!

8 comentários:

  1. adorei a indicação, com esse tempinho chuvoso quero mesmo passar o fim de semana vendo filmes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a indicação, parece um filme bem bacana, quero assistir.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme no cinema e amei! Ótima indicação.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gessica

    nunca tinha ouvido falar mas fiquei curiosa.
    tô bem em falta com filmes, vou tentar assistir esse

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que ótima dica e não sabia desse filme da Jlo e parece ser super divertido. Dica anotada!

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, pelo jeigo e um ótimo filme vou procurar assistir.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, já queroooo!
    Eu amo os filmes com a Jennifer L.
    Amei a dica! Muito obrigada! Já está no meu top 1 da lista de filmes.


    Borboletra

    Grupo de blogueiros no Whatsapp

    ResponderExcluir
  8. Oi Gessica, adorei a dica. Quando o filme esteve em cartaz eu não consegui assistir. Bom saber que já está disponível! Vou ver com certeza.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..