22 março, 2019

Dicas de filmes para o fim de semana #37

Vocês adoraram a última dica de filme que eu falei sobre um suspense meio adolescente, por conta disso, eu  resolvi compartilhar mais uma trama que também tem o cenário com escola e jovens como plano de fundo. O drama "Antes que eu vá" é uma adaptação do livro Best Seller mundial escrito por Lauren Oliver, e na verdade eu só soube dessa informação depois que eu já tinha assistido.

resenha critica antes que eu vá filme e livro tem continuação
drama adolescente antes que eu vá

Como eu não li o livro, não vou poder confirmar se o filme retrata a história da melhor forma, contudo eu acredito que haja algumas pequenas diferenças. Eu achei muito interessante a maneira como ele trata de assuntos do universo teen como o bullying mostrando não apenas lado de quem o sofre, mas sim das pessoas que o fazem.

filme antes que eu vá poster



Sinopse: Samantha Kingston é uma jovem que tem tudo o que se pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.



Pensei que o final seria mais previsível, mas na verdade ele é muito surpreendente e deixa algumas pequenas dúvidas no ar que fizeram muita gente se perguntar se o livro ou o filme tem continuação. Eu pesquisei e não achei nenhuma informação sobre esse assunto por enquanto. Mas voltando a falar sobre a história, ela se completa de qualquer forma e a personagem principal evolui e amadurece muito ao longo de toda a trama, além disso, algumas situações retratadas nos levam a refletir sobre várias atitudes e comportamentos nossos também.

Antes que eu vá filme completo dublado e em HD

Eu assisti "Antes que eu vá", o filme completo dublado e em HD pelo Serviço de Streaming Amazon Prime Vídeo que está disponível para o Brasil. Ele é bem parecido com o Netflix, você pode baixar para no tablet, celular android ou tv, o melhor de tudo é que ele possui um conteúdo muito bom com títulos exclusivos no catálogo e muitos lançamentos legais, além disso, o preço do Amazon Prime é muito mais em conta.

Amazon Prime ou netflix preço, como funciona, planos, mensalidade

Ah, e isso não é um post patrocinado, viu minha gente? (Bem que eu queria!) Eu só estou indicando para vocês saberem o que é, como funciona e que existe outro lugar para assistir filmes que é tão bom quanto o que todos conhecem, agora cabe a vocês pesquisarem os planos, mensalidade, formas de pagamentos e depois decidirem qual deles é melhor: Amazon prime ou Netflix. Ou você pode ter os dois: é o nosso caso! Aqui na minha casa temos os dois aplicativos instalados na nossa smart tv, porque adoramos assistir filmes e séries.

Antes que eu vá filme completo dublado e em HD

Enfim, vocês gostaram da dica de filme de hoje e dessa mini crítica e resenha de "Antes que eu vá"? Me contem nos comentários se já assistiram ou se ficaram com vontade de assistir!

7 comentários:

  1. Oi Géssica!

    Bom fim de semana e obrigada pela dica!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse filme, mas darei uma chance a ele. xD

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ver o filme.
    Se puder visite meu blog http://umagarotasemdestino.blogspot.com/2019/03/livro-milagre-da-manha.html

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse filme, mas já está na minha lista!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um bonito filme iremos assistir
    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi muita gente falar desse filme mas ainda não assisti. Já anotei a dica aqui pra não esquecer e ver no final de semana!
    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, ainda não assisti ao filme, mas assim que eu tiver a oportunidade, vou vê-lo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar o link do seu site também..